Programa Saúde Presente de Porto Real do Colégio inicia cronograma de cirurgias
Nesta fase, estão sendo realizadas cirurgias de histerectomia, colecistectomia, hernioplastias e colpoperineoplastia

A primeira etapa do programa Saúde Presente encontra-se em seu ápice. Nesta terça-feira, 23, o Secretário Municipal de Saúde, Damião Baraúna, visitou a Santa Casa de Misericórdia de Penedo/AL para constatar o andamento das cirurgias promovidas através do programa.
Na oportunidade, o gestor da pasta esteve acompanhado do Diretor técnico dos Médicos da SMS/PRC, Dr. Raimundo, visitando a Unidade Hospitalar e os pacientes encaminhados de Porto Real do Colégio.
Nesta fase, estão sendo realizadas cirurgias de histerectomia, colecistectomia, hernioplastias e colpoperineoplastia, todas arcadas com recursos próprios, das consultas até o acompanhamento do pós-operatório.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
