[Vídeo] Conheça a história de Claudistone, adolescente de 14 anos que sonha em ter uma família
O rapaz atualmente mora em uma das instituições de Arapiraca
O Tribunal de Justiça lançou a campanha Adoções Possíveis, que conta a história de crianças e adolescentes que vivem em abrigos institucionais de Alagoas. Com o objetivo de incentivar à adoção, o Portal 7Segundos se engajou na iniciativa e contará a história de alguns dos jovens que sonham em ter uma família.
O primeiro é Claudistone, mais conhecido como Clau. O adolescente de 14 anos sonha com a chance de ter uma família. A emoção do garoto é nítida quando ele diz que não se importa se for adotado por uma família humilde, contanto que receba amor e cuidado.
O menino chegou pela primeira vez no abrigo Mãe Rainha, de Arapiraca, em 2017, mas retornou para sua família biológica em 2018. Com o falecimento de sua mãe, em 2019, ele voltou ao abrigo, uma vez que o pai já era falecido. De perfil tímido e educado, Claudistone mantém as esperanças de viver em um lar com muita união e amor.
Assista ao vídeo e confira o depoimento emocionante do garoto:
Mais informações:
1ª Vara da Comarca de Arapiraca - (82) 3482-5281
Balcão Virtual da Comarca de Arapiraca - (82) 99141-0178
Coordenadoria da Infância e Juventude - (82) 4009-3139
Últimas notícias
Curta brasileiro 'Virtualidade' leva suspense psicológico e ficção especulativa ao NOX Film Fest, no Uruguai
Servidora é exonerada, mas terá que devolver mais de R$ 100 mil ao Estado
Após denúncias de golpes e cobranças abusivas e até agiotagem, passeios na Praia do Gunga passam a aceitar Pix
Emissão da Carteira Nacional do Artesão abre calendário de 2026 do programa Alagoas Feita à Mão
Relator da CPMI, Alfredo Gaspar lembra que já havia alertado sobre relação de Lulinha com o Careca do INSS
CNH brasileira passa a valer em Portugal para carros e motos; veja as regras
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
