[Vídeo] Conheça a história de Claudistone, adolescente de 14 anos que sonha em ter uma família
O rapaz atualmente mora em uma das instituições de Arapiraca
![[Vídeo] Conheça a história de Claudistone, adolescente de 14 anos que sonha em ter uma família](https://img.7segundos.com.br/RIH1IXEynhTQvarc_z2lLib65m0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2023-05-23-as-163625.png)
O Tribunal de Justiça lançou a campanha Adoções Possíveis, que conta a história de crianças e adolescentes que vivem em abrigos institucionais de Alagoas. Com o objetivo de incentivar à adoção, o Portal 7Segundos se engajou na iniciativa e contará a história de alguns dos jovens que sonham em ter uma família.
O primeiro é Claudistone, mais conhecido como Clau. O adolescente de 14 anos sonha com a chance de ter uma família. A emoção do garoto é nítida quando ele diz que não se importa se for adotado por uma família humilde, contanto que receba amor e cuidado.
O menino chegou pela primeira vez no abrigo Mãe Rainha, de Arapiraca, em 2017, mas retornou para sua família biológica em 2018. Com o falecimento de sua mãe, em 2019, ele voltou ao abrigo, uma vez que o pai já era falecido. De perfil tímido e educado, Claudistone mantém as esperanças de viver em um lar com muita união e amor.
Assista ao vídeo e confira o depoimento emocionante do garoto:
Mais informações:
1ª Vara da Comarca de Arapiraca - (82) 3482-5281
Balcão Virtual da Comarca de Arapiraca - (82) 99141-0178
Coordenadoria da Infância e Juventude - (82) 4009-3139
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
