ASA emite nota de pesar pelo falecimento do ex-presidente do CSA
Omar Coelho estava realizando tratamento contra leucemia e faleceu em SP

A direção do ASA emitiu nota de pesar pelo falecimento de Omar Coelho , que foi dirigente do CSA , conselheiro do clube e também presidiu a OAB Alagoas. Omar faleceu aos 62 anos em São Paulo onde realizava tratamento contra uma leucemia.
Veja a nota na íntegra:
Nota Pesar
A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) lamenta, com extremo pesar, o falecimento nesta quinta-feira (25) do ex-presidente e conselheiro do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Omar Coelho de Mello, em São Paulo, onde realizava tratamento de saúde.
Neste momento de dor, o ASA se solidariza com familiares, amigos e com todos que fazem o CSA pela perda do ex-dirigente e roga a Deus que possa confortá-los pela partida de Omar Coelho.
Últimas notícias

Secretaria da Primeira Infância realiza Maratoninha do Cria em União dos Palmares

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
