[Vídeo] Homem é flagrado correndo nu pelas ruas de Arapiraca
Imagem foi registrada nesta quinta-feira (24) no bairro Alto do Cruzeiro
Pedestres e motoristas que passavam pela rua Marcelino Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foram surpreendidos com uma imagem inusitada. Um homem passou correndo pela rua, na maior tranquilidade, como se estivesse fazendo cooper, uma corridinha bem de leve, só que nu.
Não seria nada de anormal se a pessoa em questão não estivesse fazendo a sua corridinha completamente despida.
As imagens rapidamente se espelharam nas redes sociais e chegaram à redação do Portal7Segundos. Ainda não sabemos quais as circunstâncias que fizeram com que o homem que aparece nas imagens adotasse tal comportamento, aparentemente, sem se importar com as pessoas ao redor.
Internautas comentaram no 7Segundos que o mesmo homem também foi visto correndo pelas ruas do bairro Brasília também despido, e possivelmente, trata-se uma pessoa com distúrbios psiquiátricos.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias
Lagoa da Canoa celebra tradição e cultura com festividades juninas nas escolas da rede municipal
Ex de espião russo se pronuncia sobre história que viralizou após podcast
Brasil x Haiti: Ancelotti deixa Endrick no banco e vira piada na web
Woody aparece calvo em Toy Story 5; tema ajuda a quebrar tabus
Trump se atrapalha ao colocar medalha em veterano de guerra dos EUA
Ao lado de Vanessa e Neno, Renan Filho destaca obras que transformaram a Zona da Mata
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
