[Vídeo] Homem é flagrado correndo nu pelas ruas de Arapiraca
Imagem foi registrada nesta quinta-feira (24) no bairro Alto do Cruzeiro
Pedestres e motoristas que passavam pela rua Marcelino Magalhães, bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca, foram surpreendidos com uma imagem inusitada. Um homem passou correndo pela rua, na maior tranquilidade, como se estivesse fazendo cooper, uma corridinha bem de leve, só que nu.
Não seria nada de anormal se a pessoa em questão não estivesse fazendo a sua corridinha completamente despida.
As imagens rapidamente se espelharam nas redes sociais e chegaram à redação do Portal7Segundos. Ainda não sabemos quais as circunstâncias que fizeram com que o homem que aparece nas imagens adotasse tal comportamento, aparentemente, sem se importar com as pessoas ao redor.
Internautas comentaram no 7Segundos que o mesmo homem também foi visto correndo pelas ruas do bairro Brasília também despido, e possivelmente, trata-se uma pessoa com distúrbios psiquiátricos.
Assista ao vídeo logo abaixo:
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
