Motociclista sofre politraumatismo ao colidir com caminhão em Olho d`Água das Flores
Vítima foi socorrida para hospital em Santana do Ipanema e em seguida para o HEA
Um motociclista ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão na rodovia AL 130, município de Olho d`Água das Flores, na manhã deste sábado.
Segundo informações a vítima se chama Carlos, tem 27 anos e reside em Arapiraca.
Ele estava conduzindo uma motocicleta pela rodovia quando colidiu com o caminhão, que seguia na direção contrária. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O motorista do caminhão não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
O choque entre os dois veículos deixou o motociclista com múltiplas fraturas, na coluna, nas pernas e braço. Ele recebeu os primeiros socorros no local por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levado para o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues.
Após estabilização, ele foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, para ser submetido à cirurgia.
Últimas notícias
Batalhão de Choque é acionado para desobstruir a BR-104 após protesto por falta de água em Rio Largo
Bolsa supera os 162 mil pontos com dados de desaceleração da economia
Moraes manda exames de Bolsonaro para perícia da PF analisar
Após SBT negar ida de Flávio em programa, Ratinho confirma presença
Pesquisa da Flup mostra força da literatura nas periferias do Rio
Renan Filho autoriza R$ 481 milhões em investimentos na duplicação da BR-104/AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
