Acidentes

[Vídeos] Ônibus pegam fogo em garagem de empresa de transporte coletivo de Arapiraca

Forte fumaça provocada pelo incêndio podia se vista ao longe

Por 7Segundos 28/05/2023 10h10 - Atualizado em 28/05/2023 14h02
[Vídeos] Ônibus pegam fogo em garagem de empresa de transporte coletivo de Arapiraca
O fogo teria atingido pelo mesno oito veículos da empresa - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Vários ônibus que estavam estacionados na garagem da empresa de transporte coletivo de Arapiraca, RM Viação, pegaram fogo na manhã deste domingo (28). 

A empresa fica localizada na Avenida Expedicionário Brasileiro, bairro Baixa Grande, próximo à região central da cidade.

Incêndio na Real Arapiraca. Foto: reprodução/redes sociais

A forte fumaça exalada do local podia ser vista ao longe. Vários motoristas e pedestres que passavam pelo local registraram imagens do incêndio. Segundo as primeiras informações, cerca de 17 ônibus estão estacionados na garagem da empresa, mas pelo oito veículos teriam pegado fogo.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local. O fogo já foi controlado.   

Bombeiros agindo para apagar o fogo. Foto: reprodução/redes sociais

Assista aos vídeos abaixo com imagens do incêndio:

Após publicação desta matéria, a prefeitura de Arapiraca emitiu uma nota através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, confira:

A Prefeitura de Arapiraca, através da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, se solidariza com a RM Viação pela tragédia provocada por incêndio em veículos e materiais da empresa na manhã deste domingo.

O incêndio afeta diretamente não só a empresa, que é uma das mais tradicionais no setor de transporte público coletivo de Arapiraca, mas também os colaboradores que mantém as famílias a partir do trabalho diário de servir a população.

O prefeito Luciano Barbosa e o superintendente Josenildo Souza lamentam a perda.

Estamos todos de mãos dadas para que, das cinzas a RM Viação renasça com ainda mais força e possa continuar ajudando no desenvolvimento de Arapiraca.