Abastecimento de quatro cidades é retomado após retirada de vazamento no sistema adutor do Agreste
Iniciativa vai garantir retorno do abastecimento de Arapiraca, Campo Grande, Feira Grande e Lagoa da Canoa
A empresa Agreste Saneamento, que possui uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalha, nesta quinta-feira (2), na manutenção de uma adutora situada entre Campo Grande e Arapiraca.
A tubulação, que integra o Sistema Coletivo do Agreste, apresentou um novo rompimento hoje e, por isso, o abastecimento está temporariamente comprometido para Campo Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa e parte baixa de Arapiraca.
A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final da tarde, a partir de quando o abastecimento será retomado gradativamente.
Nessa quinta-feira (1º), o abastecimento também ficou comprometido em virtude de outro vazamento, que foi retirado ontem mesmo. Durante a noite, o fornecimento de água foi retomado, sendo suspenso novamente hoje.
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Zona de guerra: Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Youtuber condenado viralizou com pegadinhas de duplo sentido
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
