Abastecimento de quatro cidades é retomado após retirada de vazamento no sistema adutor do Agreste
Iniciativa vai garantir retorno do abastecimento de Arapiraca, Campo Grande, Feira Grande e Lagoa da Canoa

A empresa Agreste Saneamento, que possui uma Parceria Público-Privada (PPP) com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), trabalha, nesta quinta-feira (2), na manutenção de uma adutora situada entre Campo Grande e Arapiraca.
A tubulação, que integra o Sistema Coletivo do Agreste, apresentou um novo rompimento hoje e, por isso, o abastecimento está temporariamente comprometido para Campo Grande, Feira Grande, Lagoa da Canoa e parte baixa de Arapiraca.
A previsão é de que o trabalho seja concluído até o final da tarde, a partir de quando o abastecimento será retomado gradativamente.
Nessa quinta-feira (1º), o abastecimento também ficou comprometido em virtude de outro vazamento, que foi retirado ontem mesmo. Durante a noite, o fornecimento de água foi retomado, sendo suspenso novamente hoje.
Últimas notícias

Video flagra suposta troca de comida por votos em eleição do PT, em Maceió

Brics defendem pagamento de direito autoral para uso em IA

Crianças são salvas por vizinho durante incêndio em prédio de Paris

Filiados do PT vão às urnas em Alagoas para escolher novos dirigentes

Bruna Biancardi posta fotos de Mel, sua segunda filha com Neymar: 'Te amamos'

“Xerifa”: ex de Nem da Rocinha é presa após parto em hospital do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
