Homem é preso com cocaína em Delmiro Gouveia
Prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 9º-BPM
Por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (07) uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou uma abordagem em um veículo de modelo Onix, de cor prata e placa DLG-5A80, com dois ocupantes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, cidade do Sertão de Alagoas.
Conforme apurou o Correio Notícia, durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo, identificado como Ailton Alves dos Santos, 26 anos, foi estada de posse de 18 bombinhas de uma substância análoga à cocaína, totalizando 14 gramas de material entorpecente, além de um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Os militares deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para o Hospital regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, para a realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Tia Júlia se reúne com Águas do Sertão para alinhar cronograma das obras de saneamento
Inep divulga gabarito preliminar da Prova Nacional Docente
PM flagra tráfico de drogas e apreende veículos adulterados no Sertão de Alagoas
PM prende suspeito de furto e apreende arma e drogas em Santana do Ipanema e Penedo
Monja Coen volta a Maceió após 6 anos para falar sobre ética, atenção e compaixão
Operação no Rio de Janeiro deixa 18 suspeitos mortos e 56 presos
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
