Homem é preso com cocaína em Delmiro Gouveia
Prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 9º-BPM
Por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (07) uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou uma abordagem em um veículo de modelo Onix, de cor prata e placa DLG-5A80, com dois ocupantes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, cidade do Sertão de Alagoas.
Conforme apurou o Correio Notícia, durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo, identificado como Ailton Alves dos Santos, 26 anos, foi estada de posse de 18 bombinhas de uma substância análoga à cocaína, totalizando 14 gramas de material entorpecente, além de um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Os militares deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para o Hospital regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, para a realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
