Homem é preso com cocaína em Delmiro Gouveia
Prisão foi efetuada por uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) pertencente ao 9º-BPM

Por volta das 03h00 da madrugada desta quarta-feira (07) uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou uma abordagem em um veículo de modelo Onix, de cor prata e placa DLG-5A80, com dois ocupantes, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, cidade do Sertão de Alagoas.
Conforme apurou o Correio Notícia, durante a abordagem, um dos ocupantes do veículo, identificado como Ailton Alves dos Santos, 26 anos, foi estada de posse de 18 bombinhas de uma substância análoga à cocaína, totalizando 14 gramas de material entorpecente, além de um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro.
Os militares deram voz de prisão ao homem, que foi conduzido para o Hospital regional do Alto Sertão (HRAS), situado no município, para a realização de exame de corpo de delito.
Em seguida, ele foi levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro Gouveia, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Rapper Hungria recebe alta de hospital em Brasília
Filmaê: jovens transformam comunicação pública em cidadania

Ministra Esther Dweck afirma que não haverá CNU em 2026

Condutor perde controle direcional do veículo e picape bate em residência em Campo Grande

Carro incendia na BR-101 no município de Colônia Leopoldina

Após acusação de estupro, artista Mamulengo das Alagoas posta vídeo em casa: 'não vou desistir'
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
