Homem apanha e acaba preso ao usar martelo para praticar assalto em Delmiro Gouveia
Durante reação das vítimas, uma delas ficou ferida pelo suspeito, que acabou preso
O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (09), na Avenida Floriano Peixoto, Centro da cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. Segundo as vítimas do assaltante, o homem chegou quando havia um grupo de pessoas ingerindo bebida alcoólica numa localidade conhecida como Praça da Vila.
O suspeito apareceu numa motocicleta e com um objeto na mão, simulando portar uma arma de fogo e dizendo “perdeu, perdeu!”.
Nesse momento, algumas pessoas perceberam que o objeto que o homem portava não era uma arma de fogo, e sim um martelo de construção civil. Ao perceberem a farsa do assaltante, as pessoas reagiram e entraram em luta corporal contra ele.
Uma guarnição do Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM), situado no município, quando foi acionada, encontrou o suspeito imobilizado pelas vítimas lesionado, com sangramento na face.
De acordo com os relatos feitos à polícia, durante a luta corporal, umas das vítimas também foi lesionada, sendo levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) para ser realizado um exame de Tomografia e avaliar a gravidade da lesão provocada com o uso do martelo.
Os militares deram voz de prisão contra o homem, que foi encaminhado para o HRAS e em seguida foi conduzido para o Cento Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Delmiro, onde ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Prefeito Petrúcio Barbosa distribui mais de 30 toneladas de alimentos para famílias de Igaci
Acusado de feminicídio contra jovem em Palmeira dos Índios é preso
Moraes aumenta restrição para voos de drones na casa de Bolsonaro
Alagoas registra aumento de casos de síndrome respiratória grave, aponta Fiocruz
Três vereadores deixam o PL de Bolsonaro e se filiam ao PSDB de JHC
IMA vai contribuir com investigações sobre morte do elefante-marinho 'Leôncio'
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
