[Vídeo] Mulher é atacada por criminosos de moto, joga bolsa e evita assalto no Jardim Esperança
Criminosos não usavam capacete e fogem após ação frustrada
![[Vídeo] Mulher é atacada por criminosos de moto, joga bolsa e evita assalto no Jardim Esperança](https://img.7segundos.com.br/UD2-4lsDG-Ipv4803G5AVu3cFA0=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/assalto-9.png)
A tentativa de assalto aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (14) no bairro Jardim Esperança. Uma mulher que passava pela Rua Isabel de Oliveira Lima foi abordada por dois homens um uma moto.
Os assaltantes, que estavam sem capacete, abordam a vítima e tentam tomar a bolsa dela. O ladrão que parte pra cima da mulher mantém a mão por baixo da camisa, como se estivesse armado.
Ela se nega a entregar a bolsa e quando os criminosos se afastam um pouco, ela joga o objeto por cima de um muro. Os ocupantes da moto desistem da ação, vão embora e a mulher fica sozinha andando pela rua. As imagens foram registradas por uma câmera de segurança.
Informações sobre os suspeitos podem ser repassadas através do telefone 181, que é o Disque Denúncia, onde a identidade de quem faz a denúncia é preservada.
Assista ao momento da tentativa frustrada de assalto no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Parceria entre Governo de AL e ONU, projeto de busca ativa será realizado na região lagunar de Maceió
![[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web](https://img.7segundos.com.br/RLtDDDWft_gT3hs2UW2kqLXYklM=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/9cff23b483e565c32a40c46eebf4f6b2.avif)
[Vídeo] 1ª igreja Luciferiana do Brasil impressiona e viraliza na web

Justiça recusa direito de resposta de optometristas em podcast em Arapiraca: "Não pode prescrever lentes"

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los

Menino de 3 anos viraliza ao colocar prótese da avó na boca

Entregadores por aplicativo anunciam paralisação por dois dias em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
