Tainá Veiga entrega fardamentos e detectores de metais aos seguranças escolares
Na oportunidade foi abordada a importância do trabalho desses profissionais tanto na preservação dos prédios públicos, mas principalmente na proteção dos alunos, professores e servidores da Educação
Nesta quarta-feira (14) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, juntamente com a secretária de Educação, Joana D'arque, estiveram reunidas com representantes da segurança do Município, responsáveis pela preservação das escolas da rede municipal.
Na oportunidade foi abordada a importância do trabalho desses profissionais tanto na preservação dos prédios públicos, mas principalmente na proteção dos alunos, professores e servidores da Educação.
Durante o encontro, a prefeita também realizou a entrega de camisetas de identificação aos profissionais, como também dos detectores de metais que ficarão à disposição dos seguranças em cada uma das unidades escolares.
"A escola é a segunda casa de milhares de canoenses. Nossa obrigação é manter a ordem e a segurança de toda a comunidade escolar", frisou a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Arapiraca: Trabalhador desmaia após balde com cimento despencar em sua cabeça
Prefeita Ceci participa das prévias carnavalescas de Maceió e destaca respeito às mulheres no carnaval
Povoado Bengo recebe pavimentação, praças e escola construída do zero pela Prefeitura
Equipe de Cowboy se pronuncia sobre proximidade polêmica com Gabriela
Influencer remove costelas e diz ter bebido caldo feito com os ossos
Madrinha de bateria vende gotas de suor para pagar desfile; veja valor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
