Violência

Jovem é encontrado morto em imóvel em construção de Arapiraca

Corpo foi achado na manhã deste sábado (17)

Por 7Segundos 17/06/2023 15h03
Jovem é encontrado morto em imóvel em construção de Arapiraca
Após ser achado, corpo foi coberto - Foto: Reprodução

Um jovem foi encontrado morto na manhã deste sábado (17), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo foi achado em um imóvel em construção, no bairro Bom Sucesso. O cadáver estava com sinais de ferimentos por arma branca nas costas.

De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima foi identificada como Carlos Henrique da Silva Vieira, de 26 anos de idade. Além dos ferimentos nas costas, o corpo do jovem também estava com sinais evidentes de estrangulamento.

Os policiais suspeitam que Carlos Henrique da Silva Vieira tenha sido assassinado durante o período da madrugada deste sábado (17). Uma corda e uma faca foram achadas próximas ao local do crime, que fica às margens da rodovia AL 115, no bairro Bom Sucesso.

Os militares fizeram buscas pela localidade, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi capturado. O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o caso. O crime chamou a atenção de várias pessoas no bairro.