Jovem é encontrado morto em imóvel em construção de Arapiraca
Corpo foi achado na manhã deste sábado (17)
Um jovem foi encontrado morto na manhã deste sábado (17), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O corpo foi achado em um imóvel em construção, no bairro Bom Sucesso. O cadáver estava com sinais de ferimentos por arma branca nas costas.
De acordo com o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), a vítima foi identificada como Carlos Henrique da Silva Vieira, de 26 anos de idade. Além dos ferimentos nas costas, o corpo do jovem também estava com sinais evidentes de estrangulamento.
Os policiais suspeitam que Carlos Henrique da Silva Vieira tenha sido assassinado durante o período da madrugada deste sábado (17). Uma corda e uma faca foram achadas próximas ao local do crime, que fica às margens da rodovia AL 115, no bairro Bom Sucesso.
Os militares fizeram buscas pela localidade, mas nenhum suspeito de ter cometido o crime foi capturado. O corpo da vítima terá como destino o Instituto Médico Legal (IML), em Arapiraca. A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o caso. O crime chamou a atenção de várias pessoas no bairro.
Veja também
Últimas notícias
Nota Fiscal Cidadã distribui R$ 2 milhões em prêmios nesta sexta-feira
Mais de 12 mil pessoas já foram vacinadas contra a gripe em Palmeira dos Índios
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no bairro Itapoã, em Arapiraca
Suspeito de matar empresário em Arapiraca usava documento falso, aponta Polícia Civil
Litoral Norte é destaque de Alagoas na Expo Turismo Goiás 2026
Mais de 300 porções de drogas e duas armas são apreendidas em cidades do Sertão de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
