[Vídeo] Equipe de Capturas da Delegacia de Penedo localiza foragido da justiça por crime de homicídio
Erivaldo Farias, 57 anos, é acusado pela morte de um sobrinho a golpes de facão em 2011
![[Vídeo] Equipe de Capturas da Delegacia de Penedo localiza foragido da justiça por crime de homicídio](https://img.7segundos.com.br/7T0SZJ8OPoSZNnHAYWqBTh4bUrQ=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/penedo3.png)
O delegado Rômulo Andrade, através de um vídeo, informou que a Equipe de Capturas da Delegacia Regional de Penedo, no Baixo São Francisco, após dois meses de investigação, prendeu na tarde desta terça-feira (20) um homem acusado por um crime de homicídio, cometido em 2011 no município de Igreja Nova.
Segundo o delegado, Erivaldo Farias, 57 anos, assassinou seu sobrinho em via pública a golpes de facão.
O acusado chegou a ser julgado pelo crime em 2019 e condenado, mas se encontrava na condição de foragido da justiça, escondido na zona rural do município de Porto Real do Colégio, também na região do Baixo São Francisco.
Após ser encontrado, Erivaldo foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará aguardando o início do cumprimento de sua pena, como explica o delegado no vídeo abaixo.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
