Economia

Expo Bom valoriza comércio local e sorteia prêmios em Arapiraca

A ExpoBom de São João também irá contar com programação cultural nos dias 22, 27 e 30 de junho

Por 7Segundos com Assessoria 22/06/2023 17h05
Expo Bom valoriza comércio local e sorteia prêmios em Arapiraca
Evento deve movimentar o comércio de Arapiraca - Foto: Reprodução/Assessoria

A iniciativa dos empresários da Praça Bom Conselho de fazer liquidações combinadas em períodos festivos se transformou em Expo Bom, e na edição de São João, além de trazer promoções variadas, ainda irá sortear prêmios para os clientes que comprarem nas lojas participantes.

A ExpoBom de São João irá contar com programação cultural nos dias 22 e 27 de junho, com forró Pé de Serra e no dia 30 de Junho, com apresentação de grupo de Xaxado. Neste dia, os empresários também irão sortear seis brindes de lojas participantes, além de um tanquinho de lavar roupa, ventilador e uma air fryer. Para concorrer, basta aproveitar as promoções das lojas participantes.

Com o apoio do Sindilojas Arapiraca e da prefeitura, o evento busca valorizar o comércio local, ajudando a movimentar a economia da cidade.

Desde 2022, os comerciantes da Praça Bom Conselho passaram a se reunir e a fazer promoções combinadas em períodos festivos do ano, como Dia das Mães, São João e Natal. Além de oferecer desde confecções, calçados, até artigos de cama, mesa, banho e acessórios, com preços promocionais, as lojas levam suas vitrines e produtos para estandes instalados na praça, além de promover apresentações musicais e culturais para atrair os clientes.

"No mesmo evento, a gente consegue trazer muitos produtos com preços remarcados e muitas novidades para os nossos clientes. E temos os estandes que atraem a atenção das pessoas que estão passando por ali. Na Expo Bom é interessante também porque reúne praticamente todos os segmentos do comércio", afirma Jefferson dos Santos, empresário da Maganis.

Também haverá o sorteio de prêmios. Foto: reprodução/assessoria

De acordo com Maria Lecia Nunes Barros, da Mariasboutique, a Expo Bom se tornou um evento aguardado pelos cosumidores, além de ajudar a movimentar a Praça Bom Conselho. "Até algum tempo atrás, a praça estava bem esquecida, hoje a realidade é outra, isso está bem nítido para nós lojistas. Com o apoio da prefeitura, conseguimos a demolição do palco que era uma solicitação antiga e a cada dia buscamos outras melhorias para o local", disse.

O presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, afirma que a iniciativa só trouxe benefícios para os lojistas, para os consumidores e para o município.

"A Expo Bom é um exemplo claro que quando os empresários se vêem como aliados, as iniciativas dão certo. Hoje a população de Arapiraca já sabe onde encontrar artigos em promoção perto das datas comemorativas e os empresários, além de aproveitar o aumento nas vendas, também se empenha em buscar melhorias para a praça", ressaltou.

Expo Bom São João


Período: de 22 a 30 de junho, com promoções imperdíveis em todas as lojas localizadas na Praça Bom Conselho

22 de junho: Forró Pé de Serra

27 de junho: Forró Pé de Serra

30 de junho: Grupo de Xaxado e sorteio de prêmios