Homem embriagado provoca acidente envolvendo motos e container de lixo em Arapiraca
O homem responsável pelo acidente seria natural do Sertão de Alagoas.
Um acidente ocorrido nesta sexta-feira (23), no bairro Baixão, em Arapiraca, chamou a atenção de moradores e autoridades locais. Um homem suspeito de embriaguez conduzia um veículo modelo Spin quando colidiu com três motocicletas e um container de lixo. Apesar do impacto, felizmente ninguém ficou ferido.
O incidente ocorreu na Avenida Miguel Correia de Amorim, uma via movimentada da região. Testemunhas relataram que as motos estavam estacionadas quando foram atingidas pelo veículo em alta velocidade. Os proprietários das motocicletas, que presenciaram o acidente, imediatamente acionaram a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o condutor do veículo apresentava sinais visíveis de embriaguez. Para averiguar a suspeita, o indivíduo foi conduzido à delegacia para realizar o teste do bafômetro.
Informações colhidas junto aos envolvidos revelam que os proprietários das motos estavam buscando um acordo para o ressarcimento dos danos causados, com a mediação da polícia.
De acordo com informações preliminares, o homem responsável pelo acidente seria natural do Sertão de Alagoas.
Últimas notícias
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
