Polícia

Adolescente é apreendida com drogas e arma no bairro Brasília, em Arapiraca

Jovem largou uma mochila ao perceber a aproximação da Rocam

Por 7segundos 25/06/2023 07h07
Adolescente é apreendida com drogas e arma no bairro Brasília, em Arapiraca
Caso foi registrado no bairro Brasília, em Arapiraca - Foto: Reprodução/Internet

Duas guarnições motorizadas da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas), pertencentes ao 3° BPM, foram acionadas via Copom para averiguar uma suposta denúncia de abandono de incapaz na Rua Brasília, em Arapiraca, no bairro do mesmo nome, por volta das 10H30 da manhã deste sábado (24).

Chegando ao local, as guarnições se depararam com duas crianças na área da residência e uma adolescente que estava saindo da casa com uma mochila. Ao avistar a guarnição, a mesma soltou a mochila e correu em direção à rua Brasília.

Os militares pegaram a mochila, fizeram uma revista e encontraram 1,2 kg de maconha, 230 pinos de cocaína, 62 cartelas de ruhypnol e 10 munições de calibre .38.

Nesse sentido, as guarnições foram às procura da jovem, localizando a mesma na rua brasília, após o cruzamento com a rua Bela Vista.

A mãe da suspeita foi informada do fato e passou mal, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), acionado pelas guarnições da PM.

A adolescente foi conduzida até à Central de Polícia Civil, na cidade de Arapiraca, onde foi lavrado o boletim de ocorrência pelo crime análogo a tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição de uso permitido.