Traição pode ter motivado morte de três pessoas em Poço das Trincheiras
Corpos de casal e suposto amante foram encontrados em residência na zona rural

[ATUALIZADA ÀS 16H]
Na manhã desta quarta-feira (28), o povoado Várzea de Dona Joana, localizado na zona rural de Poço das Trincheiras, foi palco de uma tragédia. Duas pessoas foram assassinadas e o responsável pelos crimes acabou cometendo suicídio.
A Polícia Civil ainda está investigando os detalhes do caso, mas as evidências iniciais apontam para uma crise de deprensão possivelmente desencadeada por ciúmes.
O lavrador João Ferreira Lima, de 55 anos, é apontado como o autor dos homicídios. Utilizando uma pedra como arma, ele tirou a vida da dona de casa Luciene Moura da Silva, de 44 anos, e também do amigo do casal, Denilson de Novaes Silva, de 47 anos, que também foi atingido fatalmente por uma pedrada. Logo em seguida, João Ferreira cometeu suicídio.
Os familiares das vítimas, assustados e inconformados com o trágico desfecho, relataram à polícia que João Ferreira e Luciene mantinham um relacionamento amoroso, fato que era de conhecimento de todos, inclusive de Denilson, que era amigo do lavrador.
Os corpos foram encontrados na residência de Luciene por um dos filhos dela, um adolescente de 13 anos, que retornava da casa de um parente. A cena chocante deixou a comunidade abalada e consternada.
João Ferreira era paciente psiquiátrico e tinha uma consulta agendada para a manhã dessa quarta-feira. Antes de se dirigir ao médico, ele teria passado pela residência de Luciene, onde acabou encontrando-a em companhia de Denilson.
As autoridades policiais estão conduzindo as investigações para esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente. Ainda é necessário aguardar os resultados das perícias e depoimentos para compreender plenamente os motivos que levaram a essa violenta sequência de eventos.
Últimas notícias

CPMI do INSS rejeita pedido para convocar irmão de Lula
Girau do Ponciano recebe homenagem ao manter a tradição sertaneja da pega de boi no mato

'Serial Killer': Albino dos Santos tem mais dois julgamentos previstos em outubro e novembro

Mercadinho é invadido e furtado por homem encapuzado no bairro do Poço, em Maceió

Prévias carnavalescas 2026 de Maceió iniciam em janeiro; saiba datas e locais

Idoso é preso por importunação sexual contra uma criança de 12 anos em Delmiro
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
