Violência

Traição pode ter motivado morte de três pessoas em Poço das Trincheiras

Corpos de casal e suposto amante foram encontrados em residência na zona rural

Por 7Segundos 28/06/2023 12h12 - Atualizado em 28/06/2023 17h05
Traição pode ter motivado morte de três pessoas em Poço das Trincheiras
Traição pode ter motivado morte de três pessoas em Poço das Trincheiras - Foto: Reprodução/Alagoasnanet

[ATUALIZADA ÀS 16H]

Na manhã desta quarta-feira (28), o povoado Várzea de Dona Joana, localizado na zona rural de Poço das Trincheiras, foi palco de uma tragédia. Duas pessoas foram assassinadas e o responsável pelos crimes acabou cometendo suicídio.

A Polícia Civil ainda está investigando os detalhes do caso, mas as evidências iniciais apontam para uma crise de deprensão possivelmente desencadeada por ciúmes.

O lavrador João Ferreira Lima, de 55 anos, é apontado como o autor dos homicídios. Utilizando uma pedra como arma, ele tirou a vida da dona de casa Luciene Moura da Silva, de 44 anos, e também do amigo do casal, Denilson de Novaes Silva, de 47 anos, que também foi atingido fatalmente por uma pedrada. Logo em seguida, João Ferreira cometeu suicídio.

Os familiares das vítimas, assustados e inconformados com o trágico desfecho, relataram à polícia que João Ferreira e Luciene mantinham um relacionamento amoroso, fato que era de conhecimento de todos, inclusive de Denilson, que era amigo do lavrador.

Os corpos foram encontrados na residência de Luciene por um dos filhos dela, um adolescente de 13 anos, que retornava da casa de um parente. A cena chocante deixou a comunidade abalada e consternada.

João Ferreira era paciente psiquiátrico e tinha uma consulta agendada para a manhã dessa quarta-feira. Antes de se dirigir ao médico, ele teria passado pela residência de Luciene, onde acabou encontrando-a em companhia de Denilson.

As autoridades policiais estão conduzindo as investigações para esclarecer todos os detalhes desse trágico incidente. Ainda é necessário aguardar os resultados das perícias e depoimentos para compreender plenamente os motivos que levaram a essa violenta sequência de eventos.