Familiares identificam corpos encontrados no Povoado Barreiras em Coruripe
Familiares identificaram as duas vítimas que foram encontrados no Povoado Barreiras, no município de Coruripe, pela guarnição da Força Tática 01 (FT 01). Um corpo estava à beira do mangue e o outro se encontrava cerca de 60 metros, parcialmente enterrado.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para desenterrar o cadáver que estava com o corpo soterrado. As vítimas foram identificadas pelas tatuagens, mas os nomes não foram divulgados.
Familiares estiveram no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Coruripe e afirmaram que as vítimas são do município de Joaquim Gomes e buscavam refúgio em Coruripe, devido às práticas criminosas realizadas em Joaquim Gomes.
Para a remoção dos corpos, as equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) foram acionadas.
Últimas notícias
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
