Carro colide com caminhão e quatro pessoas ficam feridas na AL 220 em Arapiraca
O condutor do veículo ficou no local do acidente e os três passageiros foram socorridos para o Hospital do Agreste
Um carro de passeio colidiu na traseira de um caminhão, na manhã desta terça-feira (4), e deixou quatro pessoas feridas na AL 220, em Arapiraca.
O acidente aconteceu no Povoado Bom Jardim, quando o veículo HB 20 prata seguia sentido Arapiraca e colidiu na traseira do caminhão, que tinha diminuído a velocidade.
Depois da colisão, o veículo de passeio subiu no acostamento e os quatro ocupantes ficaram feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local e levou apenas os três passageiros do carro ara o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Já o condutor do veículo mesmo sentindo dores no braço preferiu ficar no local do acidente para acompanhar os serviços de remoção do carro.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
