Economia

Shopping Arapiraca lança aplicativo com brindes exclusivos para usuários

Saiba como baixar!

Por 7Segundos com Assessoria 04/07/2023 17h05
Shopping Arapiraca lança aplicativo com brindes exclusivos para usuários
Shopping Arapiraca lança aplicativo com brindes exclusivos para usuários - Foto: Assessoria

O Shopping Arapiraca acaba de lançar o aplicativo Partage Shopping, uma nova ferramenta tecnológica que promete aproximar ainda mais os usuários do empreendimento. Com uma série de benefícios e vantagens exclusivas, o aplicativo visa proporcionar uma experiência ainda mais completa e interativa aos frequentadores do shopping.

Uma das principais funcionalidades do aplicativo é manter os usuários atualizados com relação à programação e às novidades do shopping em primeira mão. Através do app, os usuários poderão ficar por dentro dos eventos, promoções, lançamentos de produtos e outras atividades que ocorrerão no Shopping Arapiraca, garantindo que não percam nenhuma oportunidade especial.

Além disso, o aplicativo permite que os usuários se inscrevam de forma prática e rápida para participar de eventos realizados no shopping, como workshops, palestras, apresentações culturais e muito mais. Com apenas alguns cliques, os interessados poderão garantir sua vaga e receber todas as informações necessárias sobre o evento diretamente no aplicativo.

Com essa nova ferramenta tecnológica, o shopping busca estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes e proporcionar uma experiência de compra diferenciada e inovadora.

O aplicativo Partage Shopping está disponível para download gratuito nas lojas de aplicativos para dispositivos Android e iOS. Não perca a oportunidade de aproveitar todas as vantagens e brindes exclusivos que o Shopping Arapiraca tem a oferecer através desse novo canal de interação com seus frequentadores. Baixe agora mesmo o aplicativo e desfrute de uma experiência única no empreendimento.

Para baixar o App, clique no link abaixo:

http://onelink.to/tkdgtp