De moto e com arma de fogo, dupla assalta homem e leva dois celulares em Arapiraca
Um homem que estava no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca, foi abordoado por dois indivíduos armados com arma de fogo em uma motocicleta e anunciaram o assalto na noite dessa terça-feira (4). Eles levaram dois telefones celulares da vítima.
O crime aconteceu próximo ao Mercadinho da Dayane. Uma guarnição da Rádio Patrulha 01 (RP 01) foi informada do assalto e foi até o local e encontrou a vítima. Os policiais militares, diante das informações, de que a dupla estava em uma motocicleta preta e usava casaco preto e o outro casaco azul com o número 244 nas costas fizeram ronda pela região, mas não conseguiram localizar os criminosos.
A vítima foi orientada a registrar um Boletim de Ocorrência (B.O) na Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, na capital do Agreste.
Últimas notícias
Aplicativo Saúde Até Você Digital verifica sinais vitais de forma rápida e prática; saiba como baixar
Henri Castelli tem alta hospitalar após crises convulsivas no BBB 26
Carro pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros na Travessa Guarani, em Penedo
Após ação do MP, Justiça determina reestruturação da Defesa Civil de Delmiro Gouveia
Médica pede ajuda após furto milionário em apartamento na Ponta Verde
Parque da Lagoa foi construído com recursos garantidos por Arthur e Benedito de Lira
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
