IML de Maceió identifica corpo de dois jovens que foram encontrados em Coruripe
A linha de investigação da Polícia Civil já possui suspeitos do crime que aconteceu no Povoado Barreiras
A Polícia Científica de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta-feira (5), que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu os exames cadavéricos nos dois corpos encontrados no município de Coruripe. O órgão também identificou oficialmente os cadáveres. Veja matéria do 7Segundos com entrevista do delegado de Penedo Rômulo Andrade.
Uma das vítimas foi identificada como Felipe Guedes da Silva, de 22 anos de idade, natural de Flexeiras. Ele era solteiro, trabalhava como mecânico e morava no município de Joaquim Gomes.
O outro cadáver encontrado era do jovem Paulo Cézar Silva dos Santos, natural de São Luís do Quitunde, mas que residia em Joaquim Gomes. Ele também tinha 22 anos, era solteiro e autônomo.
Após a conclusão dos exames periciais de necropsia e de identificação oficial no IML de Maceió, os corpos foram liberados para sepultamento. Familiares dos dois jovens estiveram na unidade de medicina legal e realizaram os trâmites legais para retirada e inumação dos cadáveres.
Linha de investigação
Os corpos de Paulo e Felipe foram encontrados enterrados em covas rasas numa área de difícil acesso no povoado Barreiras, em Coruripe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e já possui uma linha de investigação e suspeitos do crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local, identificou e recolheu para exames posteriores de balística, várias cápsulas e projéteis de diferentes calibres. Os laudos periciais do IC e do IML serão encaminhados para a Delegacia Distrital de Coruripe, responsável pela investigação.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
