IML de Maceió identifica corpo de dois jovens que foram encontrados em Coruripe
A linha de investigação da Polícia Civil já possui suspeitos do crime que aconteceu no Povoado Barreiras
A Polícia Científica de Alagoas confirmou, na manhã desta quarta-feira (5), que o Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML de Maceió) concluiu os exames cadavéricos nos dois corpos encontrados no município de Coruripe. O órgão também identificou oficialmente os cadáveres. Veja matéria do 7Segundos com entrevista do delegado de Penedo Rômulo Andrade.
Uma das vítimas foi identificada como Felipe Guedes da Silva, de 22 anos de idade, natural de Flexeiras. Ele era solteiro, trabalhava como mecânico e morava no município de Joaquim Gomes.
O outro cadáver encontrado era do jovem Paulo Cézar Silva dos Santos, natural de São Luís do Quitunde, mas que residia em Joaquim Gomes. Ele também tinha 22 anos, era solteiro e autônomo.
Após a conclusão dos exames periciais de necropsia e de identificação oficial no IML de Maceió, os corpos foram liberados para sepultamento. Familiares dos dois jovens estiveram na unidade de medicina legal e realizaram os trâmites legais para retirada e inumação dos cadáveres.
Linha de investigação
Os corpos de Paulo e Felipe foram encontrados enterrados em covas rasas numa área de difícil acesso no povoado Barreiras, em Coruripe. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e já possui uma linha de investigação e suspeitos do crime.
O Instituto de Criminalística esteve no local, identificou e recolheu para exames posteriores de balística, várias cápsulas e projéteis de diferentes calibres. Os laudos periciais do IC e do IML serão encaminhados para a Delegacia Distrital de Coruripe, responsável pela investigação.
Últimas notícias
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Corpo de Bombeiros do CE conhece programa integrado entre Samu e CBMAL
Rua Aberta não funcionará em Maceió no segundo turno das Eleições 2026
75 kg de drogas e mil cigarros eletrônicos são apreendidos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
