Romário é condenado na Justiça a pagar R$ 10 mil por xingar mulher em rede social
Senador ofendeu mulher em um comentário no Instagram em janeiro

O ex-jogador de futebol Romário foi condenado pela Justiça do Rio a pagar uma indenização de R$ 10 mil a uma mulher que foi xingada por ele no Instagram, em janeiro. Na ocasião, ele respondeu um comentário dela dizendo: "piranha".
A decisão é assinada pelo juiz Marcelo Almeida de Moraes Marinho, do 1º Juizado Especial Cível da Regional da Barra da Tijuca, que condena o senador do PL-RJ por danos morais.
O ex-jogador não apresentou defesa no processo. "Razão pela qual tenho como verdadeiros os fatos arguidos na inicial em função do efeito da revelia", diz o documento.
O Terra tentou contato com a assessoria de imprensa de Romário, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
Renata Romão comentou em uma publicação de Romário, em janeiro, dizendo: "seu fadado". O ex-jogador mandou a seguidora "tomar no c*" e a chamou de "piranha". Na publicação, Romário elogiava técnicos de futebol, no Dia do Treinador de Futebol.
Últimas notícias

Prefeita Ceci anuncia pagamento antecipado dos servidores e reajuste para a Educação de Atalaia

Justiça determina suspensão da divulgação de site de acompanhantes pelo CSA

Maternidade de Maragogi é destaque de Alagoas em partos normais

Recém-nascida é socorrida após sofrer engasgo durante banho em Maceió

Tia Júlia autoriza antecipação de salário dos servidores públicos municipais

Alagoano Hermeto Pascoal denuncia bloqueio de aposentadoria pelo INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
