Polícia

Instituto de Identificação procura familiares de homem de 32 anos nascido em Piaçabuçu

O corpo deu entrada no IML de Arapiraca no dia 15 de maio deste ano

Por 7Segundos com Assessoria 07/07/2023 15h03 - Atualizado em 07/07/2023 15h03
Instituto de Identificação procura familiares de homem de 32 anos nascido em Piaçabuçu
Instituto de Identificação procura familiares de homem de 32 anos nascido em Piaçabuçu - Foto: Divulgação

O Instituto Médico Legal de Arapiraca está à procura da família de um corpo ainda não reclamado que deu entrada na unidade. Reginaldo dos Santos, de 31 anos de idade foi encontrado morto no dia 15 de maio deste ano, em Palmeira dos Índios, e o cadáver dele foi recolhido para o IML do Agreste.

O papiloscopista Antônio Murilo, do Instituto de Identificação de Alagoas, identificou o cadáver através do exame de necropapiloscopia. Segundo o laudo expedido por ele, a vítima Reginaldo dos Santos nasceu em Piaçabuçu no dia 06/07/1991, sendo registrado apenas no nome da mãe, identificada como Cícera Maria dos Santos

Segundo as informações contidas no registro do prontuário do arquivo civil do Instituto de Identificação, atualizadas no ano passado, Reginaldo seria morador da Rua Coronel Fernando Teodomiro, no bairro Paciência, no município de Piaçabuçu. Medindo 1,70m, mulato, de olhos e cabelo pretos, ele tem o dedo mindinho direito amputado, característica física que pode facilitar a identificação da vítima pelos familiares.

De acordo com a chefia do IML de Arapiraca, é de extrema importância o comparecimento de familiares na unidade para a realização dos procedimentos necessários para liberação e sepultamento do cadáver. A chefia explicou ainda, que caso nenhum familiar compareça à unidade de medicina legal, o corpo poderá ser sepultado como indigente.

Para maiores informações, a família deverá entrar em contato com o IML de Arapiraca no telefone (82) 3530-2576. Os familiares devem comparecer pessoalmente na unidade da Polícia Científica, localizada na Avenida Governador Lamenha Filho, s/nº, Bairro Jardim Tropical em Arapiraca, no Agreste Alagoano.