Jovem morre após ficar preso às ferragens em colisão registrada em Mata Grande
A vítima não teve o nome divulgado
Uma colisão envolvendo um carro e um caminhão na noite deste sábado (8) resultou em uma tragédia na BR-316, deixando uma vítima fatal. O acidente ocorreu próximo à cidade de Mata Grande, Sertão de Alagoas.
Segundo informações fornecidas pelas autoridades locais, a vítima é um jovem de 29 anos de idade, cujo nome ainda não foi divulgado. Após o impacto, o carro ficou completamente destruído, e o jovem condutor ficou preso nas ferragens, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
O condutor do caminhão, por sua vez, saiu ileso do acidente. A identidade do motorista do caminhão também não foi revelada até o momento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prontamente enviou uma viatura com cinco militares para prestar socorro às vítimas. No entanto, infelizmente, a equipe de resgate chegou ao local apenas para constatar o óbito do jovem e remover o corpo das ferragens.
As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A perícia técnica foi acionada para realizar os procedimentos necessários no local e coletar evidências que possam auxiliar na investigação.
O trânsito na BR-316 ficou parcialmente interditado durante o atendimento da ocorrência, o que causou congestionamentos e transtornos aos motoristas que trafegavam pela região. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram presentes para controlar o fluxo de veículos e garantir a segurança no local.
Últimas notícias
Ex-companheiro é acusado de 'stalking' após tentar invadir casa de mulher em Palmeira dos Índios
PF investiga rede que tentou contrabandear drogas via Aeroporto Zumbi dos Palmares
PF prende ex-presidente do INSS em nova fase de operação sobre desvios em aposentadorias
Serial killer de Maceió volta a sentar no banco de réus hoje por assassinato da jovem Beatriz Hernique
Suspeitos de tráfico são presos com drogas na ‘Cidade de Deus’ de Maceió
Preso suspeito de assassinar ex-companheira em apartamento no Trapiche da Barra
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
