Conselheiros de Segurança de municípios do Sertão fazem encontro regional com Ministério Público
Inscrições para reunião que acontece no próximo dia 21 em Santana do Ipanema estão abertas
Estão abertas as inscrições para o I Encontro Regional dos Conselhos Municipais de Segurança – Sertão Alagoas. O evento será realizado no dia 21 de julho, na Câmara Municipal de Santana do Ipanema. Para se inscrever, clique aqui.
A temática do encontro será a atuação e o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Segurança e os caminhos na busca de recursos junto ao Ministério da Justiça.
Programação
A abertura do evento será às 9h, seguida de reunião presencial do Conselho Estadual de Segurança no Sertão, às 9h15.
Às 14h, será realizada palestra sobre os caminhos para a busca e recursos no Ministério da Justiça, com o conselheiro Marcus Fabrícius Santos Lacet, representando a OAB/AL.
Às 14h45, será realizada palestra sobre orientação e treinamento na elaboração de projetos para a busca de recursos no Ministério da Justiça, com a capitã Regina, da PM.
Às 15h30, ocorrerá palestra sobre a atuação e o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Segurança, com o promotor de Justiça José Antônio Malta Marques.
Logo após, será realizado um debate.
O evento é uma realização do Ministério Público de Alagoas, Governo do Estado, Polícia Militar e Conselho Estadual de Segurança Pública.
Últimas notícias
Homem morre após se engasgar com cuscuz durante almoço em Arapiraca
Projeto de Alexandre Ayres quer barrar publicidade de bets em espaços públicos de AL
Justiça determina que BRK apresente cronograma para recuperar vias em Rio Largo
Confira o passo a passo de como pedir o voto em trânsito antes do prazo se encerrar
Câmeras flagram homem furtando estabelecimento em Marechal Deodoro
Cabo Bebeto elogia atuação de policiais e pede reconhecimento em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
