Trio é preso após invasão a laboratório de análises clínicas em Arapiraca
O vigilante informou ainda que os invasores estavam no telhado do prédio
Três homens foram detidos na madrugada desta segunda-feira (10) suspeitos de invadir um laboratório de análises clínicas localizado no Centro de Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um quarto suspeito conseguiu fugir do local.
O incidente ocorreu quando uma guarnição da PM chegou ao laboratório e se deparou com o vigilante, que relatou que quatro indivíduos haviam invadido o estabelecimento. Felizmente, devido à rápida resposta da guarnição, os suspeitos não tiveram a oportunidade de furtar qualquer item do laboratório.
O vigilante informou ainda que os invasores estavam no telhado do prédio. As autoridades realizaram uma ação rápida e conseguiram deter três dos suspeitos, enquanto o quarto conseguiu escapar da captura.
Os indivíduos detidos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados por tentativa de violação de propriedade. A PM está realizando investigações adicionais para determinar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região e identificar o indivíduo que fugiu.
Últimas notícias
Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na próxima semana
Nikolas Ferreira reage à cassação de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
Justiça fiscal e proteção social: Governo de Alagoas reafirma compromisso com os mais pobres
Entidades do setor produtivo voltam a alertar para impacto do aumento de impostos em AL
MPAL, MPF e DPE exigem ações da Sesau para promover equidade racial na saúde
Rede pública de Alagoas terá monitoramento pós-parto com projeto de Cibele Moura
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
