Trio é preso após invasão a laboratório de análises clínicas em Arapiraca
O vigilante informou ainda que os invasores estavam no telhado do prédio
Três homens foram detidos na madrugada desta segunda-feira (10) suspeitos de invadir um laboratório de análises clínicas localizado no Centro de Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar (PM), um quarto suspeito conseguiu fugir do local.
O incidente ocorreu quando uma guarnição da PM chegou ao laboratório e se deparou com o vigilante, que relatou que quatro indivíduos haviam invadido o estabelecimento. Felizmente, devido à rápida resposta da guarnição, os suspeitos não tiveram a oportunidade de furtar qualquer item do laboratório.
O vigilante informou ainda que os invasores estavam no telhado do prédio. As autoridades realizaram uma ação rápida e conseguiram deter três dos suspeitos, enquanto o quarto conseguiu escapar da captura.
Os indivíduos detidos foram conduzidos para a Central de Polícia, onde foram autuados por tentativa de violação de propriedade. A PM está realizando investigações adicionais para determinar o envolvimento dos suspeitos em outros crimes na região e identificar o indivíduo que fugiu.
Últimas notícias
Rafael Brito repudia falta de responsabilidade da Educação de Maceió com crianças autistas
Seprev promove conscientização sobre segurança no carnaval em Arapiraca
Prefeita Tia Júlia prestigia segundo dia da Jornada Pedagógica da Educação
Ação de fiscalização em Arapiraca visa ampliar oferta de água na região
Carnaval da inclusão anima Bloquinho do Lar São José em Penedo
São Sebastião realiza city tour para apresentar potenciais turísticos para agentes e empresários do setor
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
