Acidente de trânsito em Arapiraca causa danos materiais nos dois veículos envolvidos
O caminhão caçamba e o Fiat Uno estavam na mesma via à espera do sinal verde para seguirem trajeto, quando a caçam colidiu com o carro

Um acidente de trânsito causou danos materiais nos dois veículos envolvidos: um caminhão caçamba e um Fiat Uno. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10), na esquina das ruas Domingos Correia e Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
De acordo com a guarnição dos Águias, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que esteve no local a caçamba e o carro estavam na Rua Domingos Rodrigues parados no semáforo na esquina da Rua Dom Pedro II. Quando o sinal abriu, ficou com a luz verde acesa, a caçamba que estava à esquerda da via fez conversão à direita e colidiu na lateral do Fiat Uno.
O acidente causou apenas danos materiais nos veículos e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou parcialmente lento, mas logo o fluxo de veículos nas duas vias foi normalizado.
Últimas notícias

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
