Acidente de trânsito em Arapiraca causa danos materiais nos dois veículos envolvidos
O caminhão caçamba e o Fiat Uno estavam na mesma via à espera do sinal verde para seguirem trajeto, quando a caçam colidiu com o carro
Um acidente de trânsito causou danos materiais nos dois veículos envolvidos: um caminhão caçamba e um Fiat Uno. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (10), na esquina das ruas Domingos Correia e Dom Pedro II, no bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
De acordo com a guarnição dos Águias, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que esteve no local a caçamba e o carro estavam na Rua Domingos Rodrigues parados no semáforo na esquina da Rua Dom Pedro II. Quando o sinal abriu, ficou com a luz verde acesa, a caçamba que estava à esquerda da via fez conversão à direita e colidiu na lateral do Fiat Uno.
O acidente causou apenas danos materiais nos veículos e ninguém ficou ferido. O trânsito ficou parcialmente lento, mas logo o fluxo de veículos nas duas vias foi normalizado.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
