Colisão entre carro e caminhão mata uma pessoa e deixa outra ferida na AL 220, em Arapiraca
Corpo de Bombeiros precisou usar instrumentos para resgatar as vítimas das ferragens
Uma colisão entre um caminhão e um carro de passeio provocou a morte de uma pessoa e deixou outras feridas, na AL-220, nas imediações do Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.
A vítima fatal foi identificada como Cícero Celestino dos Santos. Ele era taxista e estava transportando quatro passageiros em um Gol, de cor branca e placa QLF-5085.
Os passageiros estavam retornando de uma missa no município de São Sebastião em direção à Arapiraca. De acordo com informações, um caminhão que seguia na pista contrária tentou fazer uma ultrapassagem e o condutor teria perdido o controle do veículo, que colidiu violentamente contra a lateral do táxi.
O taxista teve morte instantânea e ficou com o corpo preso às ferragens, assim como uma das passageiras. O Corpo de Bombeiros precisou usar instrumentos para cortar as ferragens do veículo e resgatar às vítimas.
O Samu prestou os socorros no local e levou as vítimas para o Hospital de Emergência do Agreste.
O Batalhão da Polícia Rodoviária está no local, mantendo a área do acidente isolada para o trabalho da perícia do Instituto de Criminalística e remoção do corpo pelo IML.
O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar socorro e esclarecimentos.
O Corpo de Bombeiros precisou usar instrumentos para retirar as vítimas das ferragens do carro de passeio, um Gol branco com placa de táxi.
O motorista do veículo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A outra vítima, uma mulher recebeu os primeiros socorros do Samu e foi levada para o Hospital de Emergência do Agreste.