Entretenimento

Barbie encanta crianças e adultos durante visita ao Arapiraca Shopping

A Barbie esbanjou seu carisma e aproveitou a visita para uma tirar fotos e criar memórias especiais com os fãs

Por 7Segundos com Assessoria 17/07/2023 19h07
Barbie encanta crianças e adultos durante visita ao Arapiraca Shopping
Criançada se divertiu com a presença da boneca - Foto: Assessoria

Esta semana estreia o aguardado live action da Barbie. Para promover as sessões, o empreendimento recebeu a visita de uma cosplay da icônica boneca na última semana. A personagem percorreu os corredores do empreendimento, proporcionando momentos de diversão e encantamento para as centenas crianças e adultos.

A Barbie esbanjou seu carisma e aproveitou a visita para uma tirar fotos e criar memórias especiais com os fãs.

De acordo com a gestora de marketing do Arapiraca Shopping, Camila Oliveira, a ação é uma forma de proporcionar uma experiência inesquecível as tantas gerações de fãs da boneca.

"Ela é um símbolo de inspiração para muitas gerações e representa a imaginação, a diversidade e a força das mulheres. A visita da Barbie foi uma experiência inesquecível para as crianças e também para os fãs da boneca, que tiveram a oportunidade de se aproximar dessa personagem icônica e tirar fotos com ela. Foi um momento único para Arapiraca e nos sentimos honrados em fazer parte disso", destacou Camila.

Os pequenos e pequenas também puderam tirar fotos e conversar com a Barbie. Foto: assessoria 

O live action da Barbie estréia nesta quinta-feira (20) no Cinesystem do Arapiraca Shopping e em todos os cinemas do país. O filme conta com grandes nomes de Hollywood, como Margot Robbie, Ryan Gosling e Issa Rae.