Serralheiro fica ferido após ser alvejado a tiros enquanto trabalhava no bairro Planalto
A vítima foi socorrida para o Hospital de Emergência do Agreste

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (19), enquanto realizava um orçamento de portão no bairro Planalto, em Arapiraca, localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima é um serralheiro e estava acompanhado por um amigo quando foi chamada para fazer um orçamento de um portão. Ao chegar ao endereço indicado, ele estacionou o veículo e saiu para entrar em contato com sua esposa por telefone.
Enquanto o serralheiro estava parado na rua, indivíduos desconhecidos se aproximaram em um carro cujo modelo não foi identificado. Os ocupantes do veículo desceram e, sem qualquer motivo aparente, efetuaram diversos disparos contra a vítima. Os tiros atingiram várias regiões do corpo do serralheiro, incluindo o fêmur e o braço.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi imediatamente acionado e prontamente chegou ao local do crime. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros à vítima e a conduziram ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu atendimento médico especializado.
A Polícia Militar também foi notificada sobre o ocorrido e prontamente se dirigiu ao local do crime. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
Últimas notícias

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso na Ceasa de Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
