Jovem é detido com mais de 340g de substâncias ilícitas em assentamento de Arapiraca
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um boletim de ocorrência circunstancial por tráfico de drogas

Nesta quinta-feira (20), um jovem de 24 anos foi detido por membros da Rocam, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), após ser encontrado com mais de 340g de drogas, na Rua Engenheiro Camilo Collier, no Assentamento sem Terra, no bairro Primavera, em Arapiraca.
Durante ronda na região, os militares avistaram um indivíduo, que se desfez de uma sacola ao perceber a presença dos policiais. O acusado havia descartado 151 bombinhas de uma substância análoga à maconha, pesando 300g; 220 pedras de uma substância análoga ao crack, pesando 42g; 163 pinos de uma substância análoga à cocaína; uma balança de precisão; e um aparelho celular.
O suspeito foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência Circunstancial (BOC) por tráfico de drogas contra ele, que ficou preso na delegacia de Arapiraca.
Últimas notícias
![[Vídeo] Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/U4bp7vUowJKEIj5XdqLQhVHBAKc=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-22-at-122843.jpeg)
[Vídeo] Caminhão desgovernado causa acidente envolvendo três veículos em São Miguel dos Campos

Morre Dodô, baterista do grupo Karametade, aos 52 anos

Em Maceió, JHC lança programa de alcance estadual e acende alerta para as eleições 2026

Paulo Dantas endurece discurso nas redes sociais e reforça enfrentamento à criminalidade

Terra pode ter segundo dia mais curto da história nesta terça-feira; entenda

Henrique Chicão é acusado de usar hospital em Coruripe como moeda de troca por apoio eleitoral
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
