Mais de 60 Kg de maconha prensada são apreendidos com uso de cão farejador em ònibus na BR-101
Jovem de 18 anos estava transportando a droga na bagagem
A guarnição do canil juntamente com a Força-Tarefa Canil, deslocaram-se para o municípo de São Sebastião, no Agreste de Alagoas, para cumprimento de apoio de buscas e abordagens a ônibus, visando combater o tráfico de entorpecentes na rodovia BR-101, imediaçõpes do Povoado Rancho Alegre, na manhã desta sexta-feira (21).
Em uma das abordagens, o cão k9 beretta mudou o comportamento, indicando a presença de entorpecentes em uma caixa localizada no bagageiro de um dos ônibus.
Já com as bagagens perfiladas no pátio do posto onde estava estacionado o ônibus, o k9 kaos fez a busca, indicou a presença de entorpecente em uma outra caixa.
Nesse momento, ao subir no ônibus para buscar informações sobre o proprietário das caixas através das etiquetas de bagagem, foi visualizado um indivíduo saindo do banheiro.
Após buscas no banheiro, foi localizado dois tiquets de bagagem rasgados, que conferiam com o número da bagagem suspeita.
O indivíduo, um jovem de 18 anos, que havia saído há pouco do banheiro, demonstrava nervosismo. Ao conferir as caixas, foi encontrado tabletes de substância análoga a maconha do tipo prensada.
Após ser feita a consulta dos dados da pessoa suspeita através do Copom, foi constatado que ele era envolvido em três homicídios. O suspeito foi conduzido junto com todo o material encontrado para delegacia de polícia civil na cidade de São Miguel dos Campos, onde foi lavrado em desfavor do mesmo o auto de exibição e apreensão, além da prisão em flagrante do suspeito.
Foram apreendidos 60,8 Kg de maconha, distribuídos em 65 tabletes e meio da droga e um celular modelo Samsung Galaxy A3 Preto.
A delegada plantonista informou também que o indivíduo estava foragido da região de Boca da Mata, na Zona da Mata alagoana, onde o mesmo é suspeito de ser um dos braços armados do tráfico da região, e estava com três mandados de busca e apreensão em aberto, por homicídio.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
