Estado assina segundo repasse de empenho para construção de casas populares no município de Carneiros
População da cidade sertaneja ganhará, em princípio, 18 novas moradias
O Governo de Alagoas assina neste sábado (22), a partir das 15h, na cidade de Carneiros, no sertão, o repasse da segunda parte do empenho para a construção de 18 casas populares na região. A ação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).
A obra, que já está em execução, é fruto de mais uma parceria firmada entre o governo do Estado e as prefeituras. Carneiros é um dos 24 municípios já beneficiados por um dos programas habitacionais comandados pela Seinfra.
Atualmente, a pasta é responsável pelos Programas Vida Nova nas Grotas, desenvolvido nas comunidades da capital e o Vida Nova na Sua Casa, realizado nas cidades do interior alagoano.
As obras de habitação e infraestrutura compõem o plano de governo desenvolvido especialmente para gerar desenvolvimento para Alagoas, beneficiando, principalmente, as famílias de baixa renda com mais oportunidades e qualidade de vida.
Além das casas, também serão liberados recursos para campos de futebol no município.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
