Estado assina segundo repasse de empenho para construção de casas populares no município de Carneiros
População da cidade sertaneja ganhará, em princípio, 18 novas moradias

O Governo de Alagoas assina neste sábado (22), a partir das 15h, na cidade de Carneiros, no sertão, o repasse da segunda parte do empenho para a construção de 18 casas populares na região. A ação é da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra).
A obra, que já está em execução, é fruto de mais uma parceria firmada entre o governo do Estado e as prefeituras. Carneiros é um dos 24 municípios já beneficiados por um dos programas habitacionais comandados pela Seinfra.
Atualmente, a pasta é responsável pelos Programas Vida Nova nas Grotas, desenvolvido nas comunidades da capital e o Vida Nova na Sua Casa, realizado nas cidades do interior alagoano.
As obras de habitação e infraestrutura compõem o plano de governo desenvolvido especialmente para gerar desenvolvimento para Alagoas, beneficiando, principalmente, as famílias de baixa renda com mais oportunidades e qualidade de vida.
Além das casas, também serão liberados recursos para campos de futebol no município.
Últimas notícias

“Corre, que é Terapêutico” ocorre nesta quinta (9) em Arapiraca

Corpo de Bombeiros faz buscas por criança desaparecida na praia de Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Traficante 'Playboy' morto em confronto é suspeito de participar de roubos de relógios de luxo, em Maceió

Israel mantém ofensiva em Gaza, mesmo após apelo de Trump

Cientistas descobrem nova espécie de mamífero após anos de estudo no Peru

Drones russos atacam estação de trem na Ucrânia e deixam 30 feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
