Polícia Militar 'estoura' boca de fumo em Delmiro Gouveia e prende três mulheres
Os policiais seguiram até os endereços indicados e apreenderam mais drogas nos locais
Mais uma boca de fumo foi descoberta e desmantelada pela Polícia Militar, com a atuação das equipes do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 9º Batalhão de Divisas. A operação aconteceu no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, durante a manhã de sábado, 22. Três mulheres foram presas na ação: Jessica, Rita de Cacia e Maria Thays.
Segundo o tenente-coronel Winston Santana, as guarnições do PELOPES realizavam patrulhamento na região, quando avistaram Maria Thays em um estabelecimento e notaram que ela tentou se misturar no meio de um grupo de pessoas para se esconder. No entanto, ela foi encontrada e estava portando uma quantidade de drogas. Durante o interrogatório, Maria Thays informou que outras duas mulheres também estavam guardando mais entorpecentes em suas casas, localizadas na região do Bairro Caraibeirinhas.
Os policiais seguiram até os endereços indicados por Maria Thays e apreenderam mais drogas nos locais.
O tenente-coronel ressaltou que as três mulheres já estavam sob monitoramento, pois eram figuras conhecidas no tráfico de drogas local, e enfatizou que o combate ao tráfico seria implacável enquanto estivesse à frente do Batalhão.
No total, as três mulheres foram presas com maconha, crack, dinheiro e celulares. Jessica estava com 53 bombinhas de maconha e 49 pedras de crack; Rita de Cacia com 1.273 pedras de crack e 335 bombinhas de maconha; e Maria Thays com 51 bombinhas de maconha e 7 pedras de crack.