Com passagens pela polícia, traficante é preso com a esposa em carro de aplicativo em Arapiraca
O homem estava com três pedras de crack e afirmou ser usuário de drogas

Um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, roubos e furtos foi preso com a esposa nessa quarta-feira (26), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
O casal estava em um veículo de aplicativo no banco de trás e ao avistar uma guarnição da Força Tarefa Pelopes, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) ficou nervoso e apreensivo dentro do carro.
Os policiais militares se aproximaram e deram voz de comando para eles descerem do veículo. Ao ser revistado pelos militares, o homem tinha três pedras de crack e afirmou ser usuário de drogas.
Ele também estava de posse de dois telefones celulares, de procedência duvidosa, afirmando ser de terceiros.
Os policiais suspeitaram de roubo ou furto dos celulares, uma vez que o homem não apresentou notas fiscais dos produtos. Além de os policiais terem o conhecimento de que um alvará de soltura havia sido expedido recentemente por tráfico de drogas, porém a favor do indivíduo.
O casal foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Plenarinho: 27 estudantes serão vereadores por um dia em ação da Câmara de Maceió

SUS terá cirurgia robótica para tratar o câncer de próstata

Reunião de ajustes no plano contra tarifaço termina sem conclusão

Exploração: PT cobra responsabilidade de redes em caso de influencer

Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida na L-110, em Barra Boa Vista

Domingo na Praça estreia com sucesso e promete virar tradição em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
