Com passagens pela polícia, traficante é preso com a esposa em carro de aplicativo em Arapiraca
O homem estava com três pedras de crack e afirmou ser usuário de drogas

Um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, roubos e furtos foi preso com a esposa nessa quarta-feira (26), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
O casal estava em um veículo de aplicativo no banco de trás e ao avistar uma guarnição da Força Tarefa Pelopes, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) ficou nervoso e apreensivo dentro do carro.
Os policiais militares se aproximaram e deram voz de comando para eles descerem do veículo. Ao ser revistado pelos militares, o homem tinha três pedras de crack e afirmou ser usuário de drogas.
Ele também estava de posse de dois telefones celulares, de procedência duvidosa, afirmando ser de terceiros.
Os policiais suspeitaram de roubo ou furto dos celulares, uma vez que o homem não apresentou notas fiscais dos produtos. Além de os policiais terem o conhecimento de que um alvará de soltura havia sido expedido recentemente por tráfico de drogas, porém a favor do indivíduo.
O casal foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias

Homem vai até a casa da ex-mulher e mata babá dos filhos a facadas em Maceió

Homem é preso por assediar mulheres por meio de mensagens do celular em Maceió

Homem é detido por dirigir embriagado no município de Colônia Leopoldina

Homem esfaqueia ex na frente dos filhos e tem moto incendiada por populares em Arapiraca

Homem é preso após tentar furtar supermercado e ameaçar funcionários ao ser detido

Amigo da família é preso após tirar roupa e agarrar menina de 10 anos em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
