Com passagens pela polícia, traficante é preso com a esposa em carro de aplicativo em Arapiraca
O homem estava com três pedras de crack e afirmou ser usuário de drogas
Um homem conhecido no meio policial por tráfico de drogas, roubos e furtos foi preso com a esposa nessa quarta-feira (26), no bairro Manoel Teles, em Arapiraca.
O casal estava em um veículo de aplicativo no banco de trás e ao avistar uma guarnição da Força Tarefa Pelopes, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) ficou nervoso e apreensivo dentro do carro.
Os policiais militares se aproximaram e deram voz de comando para eles descerem do veículo. Ao ser revistado pelos militares, o homem tinha três pedras de crack e afirmou ser usuário de drogas.
Ele também estava de posse de dois telefones celulares, de procedência duvidosa, afirmando ser de terceiros.
Os policiais suspeitaram de roubo ou furto dos celulares, uma vez que o homem não apresentou notas fiscais dos produtos. Além de os policiais terem o conhecimento de que um alvará de soltura havia sido expedido recentemente por tráfico de drogas, porém a favor do indivíduo.
O casal foi conduzido para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca.
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
