Homem sofre tentativa de homicídio no Centro de Taquarana, no Agreste de Alagoas
Devido os ferimentos, o homem foi encaminhado para o Hospital de Emergência em Arapiraca
Um homem, que não teve a identidade revelada, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desse domingo (30), no Centro do município de Taquarana, no Agreste de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Militar do estado de Alagoas (PMAL) uma viatura do Centro Integrado de Segurança Pública do município (Cisp) foi acionada para prestar apoio na unidade de Saúde, porque havia chegado uma vítima de disparos de arma de fogo.
A vítima disse aos policiais que estava dentro de um bar e entrou um indivíduo que efetuou dois disparos, atingindo-o de raspão no ombro e no queixo. Mas, não soube informar as características do criminoso.
Devido aos ferimentos, o homem precisou ser encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Os policiais militares foram até o bar para obter informações detalhadas sobre a tentativa de homicídio, mas não tiveram êxito.
Últimas notícias
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Cícero Toledo nesta terça-feira (3)
DMTT auxilia Polícia Civil na localização de veículo roubado na Paraíba
Elefante pisoteia e mata três pessoas em parque na Tailândia
Investimento da Prefeitura de Penedo abastece farmácia da UPA e dos postos de saúde
Sob Lula, dívida bruta alcança R$ 10 trilhões e atinge 78,7% do PIB
Incêndio volta a atingir zona rural de Cacimbinhas pelo segundo dia consecutivo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
