Ao lado de Daniel Barbosa, Paulão e Renan Calheiros, prefeito Luciano inaugura ginásio no Manoel Teles
A obra foi levantada com recursos próprios
O prefeito Luciano Barbosa entregou, nesta sexta-feira (4), mais uma grande obra no bairro Manoel Teles. Trata-se do Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos dos Santos, que beneficiará mais de 10 mil pessoas.
A solenidade contou com a participação especial dos deputados federais Daniel Barbosa (PP) e Paulão, do senador Renan Calheiros (MDB), do deputado estadual Ricardo Nezinho, além de vereadores, secretários e líderes políticos do Agreste alagoano.
Durante a inauguração, o prefeito Luciano Barbosa disse que o ginásio poliesportivo tem o nome de um grande educador e também será utilizado para reuniões de moradores e atividades culturais na comunidade.
“Já entregamos a Escola Crispiniano Ferreira de Brito, a creche e agora este ginásio. A Escola Jesus Redentor está na programação de obras, juntamente com a escola, a creche e o Cras na Quiçassa. Não faço tudo isso sozinho. Tenho o apoio do deputado federal Daniel Barbosa e da bancada alagoana na Câmara Federal e no Senado em Brasília, como também do apoio do deputado estadual Ricardo Nezinho e da Câmara Municipal de Arapiraca. Juntos, vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arapiraca “, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Num discurso emocionante, o deputado Daniel Barbosa parabenizou o trabalho desenvolvido pelo pai, prefeito Luciano, e destacou a importância da obra para orientar os jovens no caminho do bem.
“Um ginásio como esse funciona também como um centro de inclusão, dando oportunidade a crianças e jovens da comunidade. Fico feliz em ver essas crianças jogando bola, jogando basquete, torcendo pelos seus amigos, e é por isso que eu trabalho em Brasília para trazer os recursos para que o prefeito Luciano Barbosa possa fazer as obras que Arapiraca precisa no ritmo que Arapiraca precisa", disse o parlamentar.

Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
