Ao lado de Daniel Barbosa, Paulão e Renan Calheiros, prefeito Luciano inaugura ginásio no Manoel Teles
A obra foi levantada com recursos próprios
O prefeito Luciano Barbosa entregou, nesta sexta-feira (4), mais uma grande obra no bairro Manoel Teles. Trata-se do Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos dos Santos, que beneficiará mais de 10 mil pessoas.
A solenidade contou com a participação especial dos deputados federais Daniel Barbosa (PP) e Paulão, do senador Renan Calheiros (MDB), do deputado estadual Ricardo Nezinho, além de vereadores, secretários e líderes políticos do Agreste alagoano.
Durante a inauguração, o prefeito Luciano Barbosa disse que o ginásio poliesportivo tem o nome de um grande educador e também será utilizado para reuniões de moradores e atividades culturais na comunidade.
“Já entregamos a Escola Crispiniano Ferreira de Brito, a creche e agora este ginásio. A Escola Jesus Redentor está na programação de obras, juntamente com a escola, a creche e o Cras na Quiçassa. Não faço tudo isso sozinho. Tenho o apoio do deputado federal Daniel Barbosa e da bancada alagoana na Câmara Federal e no Senado em Brasília, como também do apoio do deputado estadual Ricardo Nezinho e da Câmara Municipal de Arapiraca. Juntos, vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arapiraca “, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Num discurso emocionante, o deputado Daniel Barbosa parabenizou o trabalho desenvolvido pelo pai, prefeito Luciano, e destacou a importância da obra para orientar os jovens no caminho do bem.
“Um ginásio como esse funciona também como um centro de inclusão, dando oportunidade a crianças e jovens da comunidade. Fico feliz em ver essas crianças jogando bola, jogando basquete, torcendo pelos seus amigos, e é por isso que eu trabalho em Brasília para trazer os recursos para que o prefeito Luciano Barbosa possa fazer as obras que Arapiraca precisa no ritmo que Arapiraca precisa", disse o parlamentar.

Últimas notícias
Comissão do Selo Unicef em Palmeira realiza XIV Semana do Bebê
Núcleos de Tabagismo em Palmeira auxiliam na luta contra o vício e devolvem qualidade de vida para os usuários
Padres podem ser afastados após denúncia de irregularidades, diz Diocese de Maceió
Campanha de Multivacinação em Penedo encerra com balanço positivo e mais de 1,2 mil doses aplicadas
Câmeras do DMTT ajudam a desvendar crimes em Maceió e reforçam papel estratégico no combate à violência
Deputado Daniel vota pela ampliação da licença-paternidade para 20 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
