Ao lado de Daniel Barbosa, Paulão e Renan Calheiros, prefeito Luciano inaugura ginásio no Manoel Teles
A obra foi levantada com recursos próprios
O prefeito Luciano Barbosa entregou, nesta sexta-feira (4), mais uma grande obra no bairro Manoel Teles. Trata-se do Ginásio Poliesportivo Professor José Carlos dos Santos, que beneficiará mais de 10 mil pessoas.
A solenidade contou com a participação especial dos deputados federais Daniel Barbosa (PP) e Paulão, do senador Renan Calheiros (MDB), do deputado estadual Ricardo Nezinho, além de vereadores, secretários e líderes políticos do Agreste alagoano.
Durante a inauguração, o prefeito Luciano Barbosa disse que o ginásio poliesportivo tem o nome de um grande educador e também será utilizado para reuniões de moradores e atividades culturais na comunidade.
“Já entregamos a Escola Crispiniano Ferreira de Brito, a creche e agora este ginásio. A Escola Jesus Redentor está na programação de obras, juntamente com a escola, a creche e o Cras na Quiçassa. Não faço tudo isso sozinho. Tenho o apoio do deputado federal Daniel Barbosa e da bancada alagoana na Câmara Federal e no Senado em Brasília, como também do apoio do deputado estadual Ricardo Nezinho e da Câmara Municipal de Arapiraca. Juntos, vamos continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Arapiraca “, afirmou o prefeito Luciano Barbosa.

Num discurso emocionante, o deputado Daniel Barbosa parabenizou o trabalho desenvolvido pelo pai, prefeito Luciano, e destacou a importância da obra para orientar os jovens no caminho do bem.
“Um ginásio como esse funciona também como um centro de inclusão, dando oportunidade a crianças e jovens da comunidade. Fico feliz em ver essas crianças jogando bola, jogando basquete, torcendo pelos seus amigos, e é por isso que eu trabalho em Brasília para trazer os recursos para que o prefeito Luciano Barbosa possa fazer as obras que Arapiraca precisa no ritmo que Arapiraca precisa", disse o parlamentar.

Últimas notícias
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Após pedido de Trump, Rússia suspende temporariamente ataques a Kiev
Família denuncia babá por agressões a criança autista de 5 anos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
