Municípios alagoanos ficam com abastecimento de água paralisado após apagão
Os municípios afetados são: Branquinha, Feliz Deserto, União dos Palmares, São Luis do Quitunde, Capela, Mar Vermelho, Pindoba, Maribondo e Tanque D'arca
Nove municípios alagoanos ficaram com o abastecimento e o sistema produtor paralisados devido ao apagão que afetou mais de 15 Estados brasileiros incluindo Alagoas na manhã desta terça-feira (15). A informação foi repassada pela Verde Alagoas, responsável pelo fornecimento de água em parte de Alagoas.
Segundo a nota divulgada pela Verde Alagoas, os municípios afetados são: Branquinha, Feliz Deserto, União dos Palmares, São Luis do Quitunde, Capela, Mar Vermelho, Pindoba, Maribondo e Tanque D'arca.
Confira a nota:
A concessionária Verde Alagoas informa que 9 (nove) municípios estão com o abastecimento e o sistema produtor paralisado por causa do apagão nacional, que deixou várias localidades sem energia, desde às 8h30, desta terça (15). As cidades afetadas são: Branquinha, Feliz Deserto, União dos Palmares, São Luis do Quitunde, Capela, Mar Vermelho, Pindoba, Maribondo e Tanque D'arca.
Responsável pelo fornecimento elétrico, o grupo Equatorial informou que a interrupção geral de energia foi provocada por uma perturbação no Sistema Interligado Nacional (SIN). Segundo a empresa, a normalização já foi iniciada para o restabelecimento integral das cargas. A Verde Alagoas segue em plantão para acompanhamento da situação.
Em caso de dúvidas, a concessionária está disponível pela central de atendimento pelo 0800 941 0195, que também é WhatsApp.
Últimas notícias
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Iza curte fim de ano com ator da Globo; conheça João Vitor Silva
Na Suíça, incêndio em festa de Ano Novo mata dezenas de pessoas e deixa mais de 100 feridos
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
