Municípios alagoanos ficam com abastecimento de água paralisado após apagão
Os municípios afetados são: Branquinha, Feliz Deserto, União dos Palmares, São Luis do Quitunde, Capela, Mar Vermelho, Pindoba, Maribondo e Tanque D'arca
Nove municípios alagoanos ficaram com o abastecimento e o sistema produtor paralisados devido ao apagão que afetou mais de 15 Estados brasileiros incluindo Alagoas na manhã desta terça-feira (15). A informação foi repassada pela Verde Alagoas, responsável pelo fornecimento de água em parte de Alagoas.
Segundo a nota divulgada pela Verde Alagoas, os municípios afetados são: Branquinha, Feliz Deserto, União dos Palmares, São Luis do Quitunde, Capela, Mar Vermelho, Pindoba, Maribondo e Tanque D'arca.
Confira a nota:
A concessionária Verde Alagoas informa que 9 (nove) municípios estão com o abastecimento e o sistema produtor paralisado por causa do apagão nacional, que deixou várias localidades sem energia, desde às 8h30, desta terça (15). As cidades afetadas são: Branquinha, Feliz Deserto, União dos Palmares, São Luis do Quitunde, Capela, Mar Vermelho, Pindoba, Maribondo e Tanque D'arca.
Responsável pelo fornecimento elétrico, o grupo Equatorial informou que a interrupção geral de energia foi provocada por uma perturbação no Sistema Interligado Nacional (SIN). Segundo a empresa, a normalização já foi iniciada para o restabelecimento integral das cargas. A Verde Alagoas segue em plantão para acompanhamento da situação.
Em caso de dúvidas, a concessionária está disponível pela central de atendimento pelo 0800 941 0195, que também é WhatsApp.
Últimas notícias
Lira marca data para o lançamento de pré-candidatura ao Senado
Filha conquista vaga na faculdade e mãe faz agradecimento público a Rafael Brito
Prefeitura de Major Izidoro inicia transporte para estudantes universitários
Medicos Sem Fronteiras amplia presença no Oriente Médio após escalada
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
