Polícia

Professora tem moto furtada enquanto participava de sepultamento em Arapiraca

A vítima foi orientada a registrar boletim de ocorrência na Central de Polícia Civil

Por 7Segundos 18/08/2023 06h06
Professora tem moto furtada enquanto participava de sepultamento em Arapiraca
Cemitério Pio XII - Foto: 7 Segundos

Nem o direito ao luto tem sido respeitado pelos criminosos em Arapiraca. Nesta quinta-feira (17), uma professora passou por um momento de angústia enquanto participava de um cortejo fúnebre no cemitério Pio XII, localizado no bairro Baixa Grande. Ela teve sua motocicleta furtada enquanto prestava suas últimas homenagens a um ente querido.

De acordo com relatos, a professora compareceu a um velório e, posteriormente, acompanhou o sepultamento dentro das dependências do cemitério. Durante o período em que estava no local, deixou sua motocicleta estacionada em frente ao local, confiando na segurança do ambiente.

Entretanto, ao retornar, ela foi surpreendida, pois a motocicleta não estava mais no local. O veículo em questão é uma Shineray de cor verde, identificada pela placa QKL 9893.

O furto da motocicleta, que ocorreu em plena luz do dia e em um ambiente onde se esperaria respeito e solidariedade, causou indignação não apenas à vítima, mas também as outras pessoas que estavam no cemitério no momento do ocorrido.

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar chegou a ser acionada, realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Central de Polícia Civil de Arapiraca, localizada no bairro Baixão.