Arapiraquenses levam o espetáculo Contando e Cantando pela 2ª vez consecutiva à Bienal do Livro
Com 12 anos de carreira, eles já se apresentaram em diversos eventos de grande magnitude
As atrações arapiraquenses continuam ganhando a 10ª edição da Bienal Internacional do Livro de Alagoas!
No próximo sábado (19), a professora e coordenadora da Escola Municipal de Circo Palhaço Biribinha, Helga Guedes, e o professor de Artes Nardel Guedes estarão representando a terra de Manoel André no maior evento literário do Estado de Alagoas.
Com o espetáculo “Contando e Cantando”, a dupla se apresentará para o público presente, levando muito conhecimento e histórias infantis para toda a criançada.
Com 12 anos de carreira, eles já se apresentaram em diversos eventos de grande magnitude, a exemplo das duas edições da Feira Literária de Arapiraca (Fliara) e do Projeto SESC das Artes.
Esta é a segunda vez que o espetáculo “Contando e Cantando” é convidado para fazer parte da Bienal Internacional do Livro de Alagoas.
“Para nós, como artistas e educadores, é uma honra e uma grande alegria poder fazer parte de um evento tão importante que visa, entre outras coisas, fortalecer a literatura não apenas do estado de Alagoas, mas de todo o Brasil”, apontou a professora Helga Guedes.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
