[Áudio] Rodrigo Cunha cobra redução no preço dos combustíveis ao presidente da Petrobras
O senador alagoano também questionou os impactos da reforma tributária no preço dos combustíveis
O senador Rodrigo Cunha cobrou do presidente da Petrobras, Jean Paul Prátes, medidas da empresa para reduzir o preço dos combustíveis em Alagoas e no Brasil.
Jean Paul Prátes participou de audiência pública conjunta das Comissões de Infraestrutura e de Desenvolvimento Regional do Senado e foi alvo de questionamentos de Rodrigo Cunha.
Na última semana, a Petrobras anunciou mais um aumento nos preços da gasolina e do diesel. O litro da gasolina teve uma alta de 40 centavos e o litro do diesel subiu cerca de 70 centavos para as distribuidoras.
Rodrigo Cunha cobrou explicações sobre o aumento e pediu medidas que garantam mais transparência na política de reajustes da empresa.
O senador alagoano também questionou os impactos da reforma tributária no preço da gasolina, do diesel, do etanol e do GNV. Rodrigo Cunha reforçou que o aumento preço dos combustíveis impacta negativamente a economia e o bolso de motoristas e de consumidores.
Áudios
Rodrigo Cunha cobra redução no preço da gasolina.mp3
Últimas notícias
JHC visita Delmiro Gouveia e se reúne com ex-prefeito Lula Cabeleira
'Preciso dele feliz', diz Vorcaro sobre imóvel para ex-presidente do BRB
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
