Homem é preso em flagrante se masturbando em frente a uma academia em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas
O homem foi abordados por dos policiais militares que solicitaram apoio de uma guarnição para conduzir o autor à delegacia

Um homem foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (20), por estar se masturbando em frente a uma academia, no município de Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas.
Por volta das 15h dois policiais militares abordaram um indivíduo que estava praticando o ato libidinoso em frente ao estabelecimento. Uma guarnição da Rádio Patrulha (RP) foi acionada para prestar apoio ao soldados, que se encontravam na localidade.
Ao chegarem ao local, os militares detiveram o indivíduo e o conduziram para a Delegacia Regional de Santana do Ipanema para a realização dos procedimentos cabíveis.
Atos de masturbação ou ejaculação em público se configura importunação sexual. Segundo o Código Penal, quem praticar o crime pode pegar de um a cinco anos na prisão.
Últimas notícias

Mãe de criança atípica aguarda por vaga em terapias para filha autista, em Arapiraca

Em registro, Bolsonaro caminha em hospital junto a Michelle

Caso Ana Beatriz: pai de recém-nascida chora ao ver toalhinha que pertencia à filha

Polícia suspeita que corpo de Ana Beatriz foi escondido em armário após buscas

HEA realiza edição especial do projeto Sala de Espera com alertas sobre feriadão prolongado

Presa, mãe de Ana Beatriz deve responder por infanticídio e ocultação de cadáver
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
