Piqué e Shakira assinam contrato para que fihos não tem contato com Clara Chia
O espanhol namora com Chía desde janeiro deste ano
As polêmicas entre Gerard Piqué e Shakira não têm fim. A nova foi anunciada nas últimas horas e garante que existe um contrato assinado por eles para que os filhos do ex-casal não tenham convivência com Clara Chía, atual namorada do ex-defensor.
As informações são do portal MDZ. No documento assinado por eles, Mila e Sasha, filhos do ex-casal, não poderão conviver com Clara, apontada como pivô da separação.
Ainda após acordo feito na Justiça, as crianças vão morar com Shakira, nos EUA. Contudo, Piqué poderá visitar os filhos a cada dez dias. Nas férias, o ex-atleta terá prioridade para ficar com os filhos e poderá passar 70% do tempo com eles.Todavia, se quiser passar o tempo de férias com os filhos, Piqué terá de abrir mão de ficar com a namorada.
Se quiser fazer uma programação especial com as crianças ainda, como viajar, por exemplo, Clara também não poderá estar presente. Afinal, a separação entre o ex-jogador e a cantora colombiana foi cercada de polêmicas.
Shakira descobriu a traição do ex-zagueiro após notar consumo de geleia por outra pessoa em sua casa. Piqué não gostava do produto, o que levantou questionamentos dela.
Shakira chegou a gravar uma música, com ironias e indiretas para o atleta, onde dizia que ele "trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Casio" (marcas de carros e relógios, respectivamente). Os dois anunciaram a separação em junho de 2022.
.
Piqué muda para mansão onde vivia com Shakira
Piqué voltou a ser noticiário por conta da sua vida amorosa. Segundo informa o britânico "Daily Mail", Piqué estava vivendo com sua namorada, Clara Chía, na mesma mansão em que ele residiu com a cantora Shakira. A casa em questão foi o primeiro lar do antigo casal, em 2012, segundo informa o tabloide. Na época, Shakira estava grávida de Milan, o filho mais velho dos dois.