Piqué e Shakira assinam contrato para que fihos não tem contato com Clara Chia
O espanhol namora com Chía desde janeiro deste ano

As polêmicas entre Gerard Piqué e Shakira não têm fim. A nova foi anunciada nas últimas horas e garante que existe um contrato assinado por eles para que os filhos do ex-casal não tenham convivência com Clara Chía, atual namorada do ex-defensor.
As informações são do portal MDZ. No documento assinado por eles, Mila e Sasha, filhos do ex-casal, não poderão conviver com Clara, apontada como pivô da separação.
Ainda após acordo feito na Justiça, as crianças vão morar com Shakira, nos EUA. Contudo, Piqué poderá visitar os filhos a cada dez dias. Nas férias, o ex-atleta terá prioridade para ficar com os filhos e poderá passar 70% do tempo com eles.Todavia, se quiser passar o tempo de férias com os filhos, Piqué terá de abrir mão de ficar com a namorada.
Se quiser fazer uma programação especial com as crianças ainda, como viajar, por exemplo, Clara também não poderá estar presente. Afinal, a separação entre o ex-jogador e a cantora colombiana foi cercada de polêmicas.
Shakira descobriu a traição do ex-zagueiro após notar consumo de geleia por outra pessoa em sua casa. Piqué não gostava do produto, o que levantou questionamentos dela.
Shakira chegou a gravar uma música, com ironias e indiretas para o atleta, onde dizia que ele "trocou uma Ferrari por um Twingo e um Rolex por um Casio" (marcas de carros e relógios, respectivamente). Os dois anunciaram a separação em junho de 2022.
.
Piqué muda para mansão onde vivia com Shakira
Piqué voltou a ser noticiário por conta da sua vida amorosa. Segundo informa o britânico "Daily Mail", Piqué estava vivendo com sua namorada, Clara Chía, na mesma mansão em que ele residiu com a cantora Shakira. A casa em questão foi o primeiro lar do antigo casal, em 2012, segundo informa o tabloide. Na época, Shakira estava grávida de Milan, o filho mais velho dos dois.
Últimas notícias

Emma Watson é proibida de dirigir por seis meses após infração por excesso de velocidade

O maratonista 'mais velho do mundo', que correu sua primeira prova aos 89 e morreu atropelado aos 114 anos

Cão sobrevive às enchentes no Texas em máquina de lavar e reencontra a família dias depois

Após denúncias de gasolina misturada à água, Procon orienta consumidores em Arapiraca

Pós-graduação 'ainda é concentrada na população branca', aponta estudo

Quaest: 72% acham que Trump está errado, e 79% afirmam que tarifaço vai prejudicar suas vidas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
