Agreste

Fernando Pereira solicita que Estado reveja transferência de local do Instituto de Identificação de Teotônio Vilela

O órgão funcionava em um shopping da região

Por 7Segundos com Assessoria/ALE 24/08/2023 15h03
Fernando Pereira solicita que Estado reveja transferência de local do Instituto de Identificação de Teotônio Vilela
Fernando Pereira solicita que Estado reveja transferência de local do Instituto de Identificação de Teotônio Vilela - Foto: Assessoria

O deputado Fernando Pereira (PP) se pronunciou durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 23, solicitando que seja revista a ação do Governo do Estado que transferiu o posto de atendimento do Instituto de Identificação, que funcionava em um shopping da cidade de Teotônio Vilela, para uma delegacia de polícia. 

Segundo o parlamentar, os usuários dos serviços tinham no shopping uma maior comodidade e acessibilidade, não oferecidas na delegacia. “Prejudicando os serviços ofertados ao povo vilelense. Por isso venho pedir ao governador Paulo Dantas e a seu secretariado que revejam a decisão que tomaram”, apelou.

Na sequência, Fernando Pereira relatou que esteve na cidade de Flexeiras, onde prestigiou a entrega de uma creche à comunidade do município, além de dois equipamentos pela Codevasf, adquiridos por meio de emendas propostas pelo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP/AL).