Fernando Pereira solicita que Estado reveja transferência de local do Instituto de Identificação de Teotônio Vilela
O órgão funcionava em um shopping da região

O deputado Fernando Pereira (PP) se pronunciou durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 23, solicitando que seja revista a ação do Governo do Estado que transferiu o posto de atendimento do Instituto de Identificação, que funcionava em um shopping da cidade de Teotônio Vilela, para uma delegacia de polícia.
Segundo o parlamentar, os usuários dos serviços tinham no shopping uma maior comodidade e acessibilidade, não oferecidas na delegacia. “Prejudicando os serviços ofertados ao povo vilelense. Por isso venho pedir ao governador Paulo Dantas e a seu secretariado que revejam a decisão que tomaram”, apelou.
Na sequência, Fernando Pereira relatou que esteve na cidade de Flexeiras, onde prestigiou a entrega de uma creche à comunidade do município, além de dois equipamentos pela Codevasf, adquiridos por meio de emendas propostas pelo presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira (PP/AL).
Últimas notícias

Vítima de tentativa de homicídio é socorrida para o Hospital Geral do Estado

Homem é detido após furtar barras chocolate e desodorantes em supermercado do Tabuleiro

Duas pessoas ficam feridas em acidente provocado por motorista bêbado em Maceió

Mulher é presa por tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, em Arapiraca

Dupla armada presa em Arapiraca pretendia cometer assaltos em Aracaju-SE

Prefeito Luciano Barbosa entrega drenagem e pavimentação da comunidade Mangabeiras Nesta segunda
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
