Adolescente é apreendido praticando direção perigosa com motocicleta em Arapiraca
O condutor da motocicleta não respeitou o sinal sonoro da viatura para parar e foi conduzido para a delegacia
Um adolescente foi apreendido na noite desse sábado (2), ao praticar direção perigosa com uma motocicleta, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento quando avistou o rapaz com uma motocicleta andando apenas com uma das rodas no solo, empinando o veículo.
Os militares acionaram o sinal sonoro da viatura, mas o adolescente não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Na tentativa de despistar da viatura policial, o indivíduo realizou diversas manobras perigosas como derrapagem e arrastamento de pneus.
Mas, nas proximidades de um posto de combustíveis o adolescente foi aborado, revistado e apreendido. Os policiais militares se deslocaram até a residência do menor infrator para informar a situação à família. Em seguida, o rapaz foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Últimas notícias
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
