Adolescente é apreendido praticando direção perigosa com motocicleta em Arapiraca
O condutor da motocicleta não respeitou o sinal sonoro da viatura para parar e foi conduzido para a delegacia

Um adolescente foi apreendido na noite desse sábado (2), ao praticar direção perigosa com uma motocicleta, no bairro Baixa Grande, em Arapiraca.
Uma guarnição motorizada da Rádio Patrulha 03, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), estava em patrulhamento quando avistou o rapaz com uma motocicleta andando apenas com uma das rodas no solo, empinando o veículo.
Os militares acionaram o sinal sonoro da viatura, mas o adolescente não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Na tentativa de despistar da viatura policial, o indivíduo realizou diversas manobras perigosas como derrapagem e arrastamento de pneus.
Mas, nas proximidades de um posto de combustíveis o adolescente foi aborado, revistado e apreendido. Os policiais militares se deslocaram até a residência do menor infrator para informar a situação à família. Em seguida, o rapaz foi encaminhado à Delegacia Central de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Últimas notícias

Motociclista morre em grave acidente na Avenida Dr. Júlio Marques Luz

Plano de Israel para Gaza pode gerar “nova calamidade”, alerta ONU

Relator do Orçamento quer flexibilizar arcabouço fiscal de Haddad

Médico avalia quadro de saúde de Faustão após novos transplantes

Adolescente é salvo pelo primo após se engasgar com achocolatado em Fortaleza

PF recebe 2 mil produtos irregulares apreendidos em operação contra cigarros eletrônicos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
