Dançarina da cantora Iza que sumiu no Rio de Janeiro é encontrada
Família divulgou que localizou a brasiliense. Iza usou as redes sociais para ajudar na busca por ela

A dançarina brasiliense Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos, desaparecida desde quinta-feira (31/8), foi encontrada na madrugada desta segunda-feira (4/9), no Rio de Janeiro.
“Obrigada pelo apoio de todos que ajudaram de alguma forma. Encontramos a Mileide”, informou familiares da dançarina da cantora Iza, pelas mídias sociais, nesta manhã.
Mileide desapareceu no Rio Janeiro. A artista participaria de uma apresentação da artista no domingo (3/9), no festival The Town, em São Paulo.
Segundo familiares, Mileide havia sido vista pela última vez no Hospital Salgado Filho. Ela teria sido assaltada e espancada, além de levar um tiro na perna. “É um momento delicado para família e amigos e todo apoio é bem-vindo”, destacaram parentes em nota.
Um familiar viajou ao Rio de Janeiro para acompanhar de perto o caso. Na noite de domingo, parentes receberam a informação de que a dançarina teria sido vista no bairro do Leme.
Iza postou nas redes sociais um pedido de ajuda. “Coração está apertado, mas fé de que vamos encontrá-la”, afirmou a cantora.
Últimas notícias

Projetos de Teca Nelma fortalecem luta contra o capacitismo e ampliam diretos de pessoas com deficiência em Maceió

Polícia prende mulher que transportava drogas entre Sergipe e Alagoas

Gesto de menino comove influenciador e tragédia marca a família dias depois

Filha de Leandro posta fotos do pai com os netos feitas por inteligência artificial

Mulher fatura R$ 800 mil em loteria com números indicados pelo ChatGPT

Palmeira dos Índios é referência estadual no trabalho da Patrulha Maria da Penha
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes
