Prefeito Luciano Barbosa marca presença em desfile de 7 de setembro em Arapiraca
O momento contou com o solene hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Arapiraca
No feriado de 7 de setembro, o prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, marcou presença no desfile cívico-militar que percorreu a Avenida Rio Branco, no bairro do Centro, até a Rua Estudante José de Oliveira Leite. O deputado Ricardo Nezinho também participou do evento que celebra a independência do Brasil e é uma das grandes atrações da data, reunindo a comunidade local.
O momento contou com o solene hasteamento das bandeiras do Brasil, de Alagoas e de Arapiraca na Concatedral Nossa Senhora do Bom Conselho, além da realização de uma missa solene com a participação de 120 alunos da Rede Municipal de Ensino.
O prefeito Luciano Barbosa também realizou a revista das tropas, dando o pontapé inicial para o aguardado desfile cívico-militar. O desfile contou com a participação de diversas entidades e instituições como o Tiro de Guerra 07/015, o Colégio da Polícia Militar Tiradentes – Unidade Agreste, o 3° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Alagoas (3° BPM/AL), Pelotão Mirim, o 7° Grupamento de Bombeiros Militar do Estado de Alagoas (7° GBM/AL), Grupo de Escoteiros Marechal João Batista Mascarenhas de Morais, Grupo de Vigilantes Patrimoniais do Município / Banda da Escola Municipal Crispiniano Ferreira de Brito e Grupo de Bombeiro Civil.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa reafirma apoio à PEC do fim da escala 6x1 aprovada na Câmara
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
