Motociclista é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante após perseguição em Santana do Ipanema
Um motociclista foi preso em Santana do Ipanema, após uma perseguição policial que envolveu direção perigosa, embriaguez ao volante e desobediência à ordem de parada da Polícia Militar. O incidente culminou em uma colisão que deixou ambos os ocupantes da motocicleta feridos e causou danos a uma viatura policial.
A Força Tarefa do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta realizando manobras perigosas, incluindo arrancadas bruscas e derrapagem de pneus. Diante dessa conduta imprudente, a guarnição prontamente deu ordem de parada aos ocupantes da motocicleta.
Entretanto, o condutor da motocicleta optou por desobedecer à ordem policial e empreendeu fuga pelas ruas da cidade, desencadeando uma perseguição policial. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos foram seguidos de perto pela equipe policial em uma perseguição que se estendeu por várias vias urbanas.
A perseguição chegou ao seu ápice quando, nas proximidades da Rua Artur Moraes, o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos os ocupantes caíram em um terreno baldio. Ambos sofreram escoriações na face como resultado do impacto da queda.
Após a queda, a equipe policial conseguiu abordar os indivíduos, e foi constatado que o condutor da motocicleta estava sob a influência de álcool, caracterizando embriaguez ao volante. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Santana do Ipanema para os procedimentos legais cabíveis.
Além disso, durante a perseguição, a viatura policial envolvida na operação acabou sofrendo danos significativos após apresentar falha no sistema de freios e colidir com o meio-fio. Os danos à viatura serão devidamente avaliados e reparados.
Últimas notícias
Quem é o infiltrado que apanhou após discurso em vigília de Bolsonaro
Marina Cintra deve ganhar 60 cargos na Prefeitura de Maceió após aderir ao grupo de JHC
Família rechaça apoio político de Marina Cintra a JHC e isola ex-primeira-dama
Criança de três anos fica presa em armário de banco em Mato Grosso do Sul
Nikolas é condenado a pagar R$ 40 mil por chamar mulher trans de 'homem'
Tragédia na Serra da Barriga completa um ano; famílias aguardam reparação e medidas para aumentar a segurança
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
