Motociclista é preso por direção perigosa e embriaguez ao volante após perseguição em Santana do Ipanema
Um motociclista foi preso em Santana do Ipanema, após uma perseguição policial que envolveu direção perigosa, embriaguez ao volante e desobediência à ordem de parada da Polícia Militar. O incidente culminou em uma colisão que deixou ambos os ocupantes da motocicleta feridos e causou danos a uma viatura policial.
A Força Tarefa do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema estava em patrulhamento quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta realizando manobras perigosas, incluindo arrancadas bruscas e derrapagem de pneus. Diante dessa conduta imprudente, a guarnição prontamente deu ordem de parada aos ocupantes da motocicleta.
Entretanto, o condutor da motocicleta optou por desobedecer à ordem policial e empreendeu fuga pelas ruas da cidade, desencadeando uma perseguição policial. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos foram seguidos de perto pela equipe policial em uma perseguição que se estendeu por várias vias urbanas.
A perseguição chegou ao seu ápice quando, nas proximidades da Rua Artur Moraes, o condutor perdeu o controle da motocicleta e ambos os ocupantes caíram em um terreno baldio. Ambos sofreram escoriações na face como resultado do impacto da queda.
Após a queda, a equipe policial conseguiu abordar os indivíduos, e foi constatado que o condutor da motocicleta estava sob a influência de álcool, caracterizando embriaguez ao volante. Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Santana do Ipanema para os procedimentos legais cabíveis.
Além disso, durante a perseguição, a viatura policial envolvida na operação acabou sofrendo danos significativos após apresentar falha no sistema de freios e colidir com o meio-fio. Os danos à viatura serão devidamente avaliados e reparados.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
