Prefeito Luciano Barbosa acompanha obras de pavimentação nos bairros Brasiliana, Santa Edwiges e Caititus
Serviços contemplam 48 ruas nas três localidades de Arapiraca
Uma das localidades mais carentes de Arapiraca, a comunidade do Caborge, no bairro Brasiliana, está recebendo melhorias em sua infraestrutura, com obras de pavimentação de várias ruas.
No início da tarde desta segunda-feira (11), o prefeito Luciano Barbosa acompanhou a realização dos serviços que beneficiam dezenas de famílias na localidade.
A visita contou com a presença do secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro; vereadores Léo Saturnino, Márcio do Canaã, engenheiros, técnicos da obra e do secretário-executivo Vytor Ferro.
Os serviços contemplam 48 ruas nas três localidades de Arapiraca, totalizando 54.000 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedo e obras de drenagem de águas pluviais nos bairros Brasiliana, Santa Edwiges e Caititus.

Obras estão avançando a cada dia. Foto: Ascom/Arapiraca
Mais obras
No início deste mês, a gestão do prefeito Luciano Barbosa começou as obras de pavimentação asfáltica em mais três bairros da cidade: Bonsucesso, Planalto e Massaranduba.
Os serviços contemplam 55 ruas nas três localidades de Arapiraca. Desde o início da gestão, em janeiro de 2021, até agora, já foram entregues aos moradores de Arapiraca mais de 60 km de vias pavimentadas e mais de 100 km de vias estão sendo contratados.
Últimas notícias
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Carro é flagrado com garrafa pet usada como tanque de combustível
Cachorros sentam à mesa para comer em casa no Piauí
Inscrições para Prouni 2026 do 2º semestre estão abertas
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
